Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São Paulo 1x0 Corinthians: péssima atuação, péssimo resultado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2021 às 22:00
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians fez uma partida ruim diante o São Paulo e saiu derrotado do estádio Morumbi. O coletivo não funcionou e nenhum talento individual conseguiu salvar a noite alvinegra.

A equipe de Sylvinho começou dando muito espaço para os donos da casa que, se aproveitando disso, abriram o placar ainda no primeiro tempo. O início do jogo foi preponderante para a ida em desvantagem para o vestiário, pois o começo de partida péssimo.

A etapa final seguiu com uma atuação abaixo por parte do Corinthians e o placar não mudou. Sylvinho alterou, mas não surtiu efeito direto no placar, embora a postura tenha dado uma leve melhorada. O Timão ainda sofreu pressão dos donos da casa.

Como um todo, o problema principal foi coletivo. Linhas espaçadas e equipe apática foram preponderantes para o revés.

Com a derrota, a equipe do Parque São Jorge se manteve em sexto lugar, com 40 pontos.

O Timão tem como próximo adversário o Internacional, dia 24, no Beira Rio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Conta Corinthiano

Conta 21 posts

@conta.lesco em 18/10/2021 às 22:16

#ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho #ForaSylvinho

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 4.282º

Ramon 658 posts

@ramon.santana4 em 18/10/2021 às 22:16

Já há alguns jogos não estamos bem. Ganhamos alguns somente porque tínhamos superioridade numérica, porque pelo futebol, muito aquém do que pode render. Time muito dependente de jogadas individuais. De um GP iluminado, de um RG na raça, da genialidade do Renato Augusto, da vontade do Giuliano, mas de coletivo mesmo, ZERO criação. Sylvinho demora muito pra mexer e ainda mexe mau. Clássico tinha que ter entrado com um volante mais marcador. Xavier ou até mesmo o Gabriel, porque o Cantillo, infelizmente, não protege nada a zaga. Segundo tempo o time estava visivelmente cansado. Renato não aguentava mais correr atrás da bola e quando estavam com a bola no pé, time estático. Laterais que não dão opção e a bola sem chegar na frente. Se é para o Roger Guedes ficar lá enfiado sem a bola chegar, então entra com o Jô e deixa o Guedes na ponta, que é onde rende mais. De pivô, nesse esquema, não dá! P#%@ Sylvinho! Se ajuda C×+$%O! Muda o esquema pras contratações renderem mais. Já deu dessa M? %#@ de 433!

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.105º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 18/10/2021 às 22:15

Sylvinho não pode continuar de maneira nenhuma

Foto do perfil de Cristiane Aparecida Messias

Cristiane 2 posts

@cristiane.aparecida6 em 18/10/2021 às 22:15

Time lento, sem criatividade, sempre as mesmas jogadas. Até quando vamos aturar o Sylvinho?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Ferraz De Souza

Marcos 22 posts

@marcos.ferraz.de.sou em 18/10/2021 às 22:14

Parece que o Silvinho está com os dias contados ou será que o técnico e bom e os jogadores ruins

Foto do perfil de Julio Cesar Nunes Da Silva

Julio 36 posts

@julio.cesar.nunes.da em 18/10/2021 às 22:14

Sem comentários foi presa fácil para o adversário entrou dormindo n? O deu para salvar ninguém faltou também vontade o que eles tiveram de sobra. Roger Guedes ali no meio também n? O funciona treinador n? O temos chega fora já.

Foto do perfil de Luis Henrique Da Cunha Santos

Ranking: 1.129º

Luis 2.783 posts

@luis.henrique.da.cu2 em 18/10/2021 às 22:13

Todos falam do treinador que pra mim não serve para o Corinthians mais meu irmão prapro físico não existe os caras do Sp hoje marcavam e atacavam o tempo todo os do Corinthians numa lentidão que só por Deus o Cássio tod bola que e pra ele jogar rápido segura bola cozinha o jogo e uma b...osta não dá pra jogar só no silvinho e nítido que os jogadores já se acomodaram com o fato de estar longe da zona de rebaixamento

Foto do perfil de Eli Ana Moraes Carulo

Eli 65 posts

@eli.ana.moraes.carul em 18/10/2021 às 22:13

O Corinthians depende dos reforços que chegaram se não estão em uma noite de inspiracao para as jogadas da nisso mas. Não e só três reforços que podem salvar o Corinthians precisava de msis jogadores de ponta e bom de bola.