Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vou tocar numa ferida aqui de muitos do fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 78º

João 16.390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2021 às 08:23
Por João Henrique Azevedo (@joao.henrique.azeved)

Além dos erros táticos, outra coisa me chamou atenção e não somente a minha, mas dos Casagrande e do Grafite durante a transmissão do jogo.

A lentidão ABSURDA do Renato Augusto no meio campo do Corinthians, tá bisonho de assistir, é tão lento jogando que ele pegou 2 botes de jogador do São Paulo ligado no jogo, frenético.

Mais absurdo ainda é o Sylvinho escalar e manter ele até o fim do jogo na mesma função e depois recuar ele pra uma posição de mais imposição física ainda, não vou entender isso.

E eu vou por essa questão, porque eu estou vendo o filme do Jô se repetir, não consigo conceber que jogadores de 33 anos tenham a mesma intensidade de jogo do Nenê que tem 40. Cara, o Corinthians precisa se uma faxina nessas funções de preparo físico, já tem tempos que elas não funcionam, a lesão do Willian, a lentidão do Renato, as formas físicas de Jô e Cássio...

Tem que olhar pra esse ponto também, porque o futebol de hoje é FÍSICO. Se a gente for atrás dos jogos passados, o mosquito terminou nem 10% deles porque sai MORTO de campo...

Tem um erro GROTESCO nesse setor...

Abre o olho Alessandro e Roberto de Andrade, a galera pode ficar só marretando treinador, mas eu estou de olho em vocês.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico