Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um erro chamado Sylvinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.084º

Henrique 2.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 02:30
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

Esse tópico vai além do Corinthians. Eu sempre fui contra a contratação dele pra treinar o Corinthians e jamais teve ou terá meu apoio enquanto torcedor, até porque ele não tem culhão pra treinar um time da grandeza do Timão. Nesse tópico optei por falar sobre as escolhas equivocadas do Sylvinho.

Quando ele assumiu o Lyon em 2016, após recusar um convite do Roberto de Andrade, ele chegou com pompa de uma nova metodologia ao time e gás novo por ser um técnico novo.

Pois bem, passados onze jogos notou- se a falta de domínio do próprio sobre futebol, o que se via no Lyon e o que o se vê hoje no Corinthians. Um time com os laterais fixos na defesa jogadas verticais, colocou um volante pra fazer a função que não dominava (assim como fez com o Cantillo). O time não teve evolução

Passados alguns anos, ele vem para o Corinthians sem novidades mesma forma de jogar arrogante não reconhece que que estilo dele não funciona e não muda o jeito de trabalha.

O Sylvinho está decretando o fim da carreira dele de técnico, enquanto não entender que o futebol é dinâmico, que não se faz futebol falando bonito. Ele jamais será técnico do Corinthians e a janela que fechou para ele chance em times maiores.

Fora, Sylvinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 137º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 21/10/2021 às 07:40

Bla bla bla. Mimimi

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 50º

Karoline 1.441 posts

@karoline.helena.flor em 21/10/2021 às 07:08

Esse erro vai acabar com a chance de classificação pra algo ano que vem e daí quero ver pagar esses caras jogando paulista e brasileiro o ano todo, toda a esperteza do Duílio na contratação dos caras ele tá jogando fora mantendo o lixo do sylvinho

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.192º

Alessandro 2.676 posts

@alessandro.rodrigu13 em 21/10/2021 às 03:18

Enterrou a carreira como técnico com apenas 2 trabalhos por querer começar em clube grande.