Fórum do Corinthians

Off: bem off...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 1.157º

Corinthiano 2478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2021 às 23:47
Por Corinthiano fiel (@winston.rodrigues.de)

Off: bem off...

Estamos muito, mas muito phudidos com esse país...

975 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Trevisan Rique

Ranking: 5.149º

Trevisan 468 posts

@marcos.trevisan em 23/10/2021 às 01:05

Essa é a economia do super '' Paulo Guedes'' o mesmo que se passar perto do chile é recebido a ponta pés kkkkkkkkkk, tenho um amigo que vivia enaltecendo esse cara, falando tanta asneira, na época que pegou a twister 250 dele, debochou e falou que estava tudo sobe controle, hoje 1 ano depois vendeu a moto e lançou a seguinte frase '' caraca gasolina a 6 pila não dá, prefiro andar de bike''. Fiquei quieto e pensei com meus botões, como a coisa muda de figura não?

Foto do perfil de Guilherme Laviola

Ranking: 1.448º

Guilherme 2012 posts

@guillaume96 em 23/10/2021 às 05:34

O aumento nos preços é apenas uma consequência do péssimo governo que hoje está à frente do Brasil.

O atual presidente vive no mundo da lua tentando agradar a Gadolândia dele e esqueceu do resto do povo. Fórmula perfeita para o desastre, como todos podem ver!

Últimas respostas

@ruucpv em 23/10/2021 às 12:39

Estava ruim com o PT, continua ruim com o MICO, mas ainda vejo seres defendendo A ou B

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Deguar

Ranking: 7.442º

Vinicius 257 posts

@vinicius.deguar em 23/10/2021 às 12:38

Faz arminha com o dedinho mano, sua bad vai passar.

Foto do perfil de Valdinei Coelho

Valdinei 47 posts

@vsouzac em 23/10/2021 às 12:24

Burro é quem pensa que é por causa do político A ou B ou pensa que é só no Brasil.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 4.207º

Gilmar 622 posts

@gilmar.fuba em 23/10/2021 às 11:16

Vai pra Argentina. Lá tá ótimo

Foto do perfil de Felipe Santos

Ranking: 630º

Felipe 4088 posts

@felipe.santos199 em 23/10/2021 às 11:16

O Terça Livre caiu e o Allan dos Panos logo será preso kkkkk

Quero ver ele fazer a dancinha zoando a pandemia agora kkkkkk

Acabou uma das fontes de fake news e passada de pano do bolsonarismo. Aliás, tinha um fake no fórum que foi demitido, sumiu.

Foto do perfil de Pedro Dantas

Ranking: 5.732º

Pedro 399 posts

@pedro.davm em 23/10/2021 às 09:23

Sabemos que é uma crise mundial, mas em diversos países se dá mais por falta de mão de obra do que por péssima gestão, como é o caso do Brasil, onde o governo luta por interesses próprios e coloca a vida de pessoas em risco.

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.553º

Rafael 1159 posts

@rmartini em 23/10/2021 às 09:06

As pessoas têm dependido cada vez mais de caridade ou mesmo comida do lixo pra não morrer de inanição. Brasil voltou forte ao mapa da fome.

O desrespeito com o meio ambiente cobra cada vez mais seu preço, com o regime de chuvas sendo fortemente afetado.

O tão prolalado teto de gastos é ignorado (Dilma, que podia ser o que fosse, caiu por muito menos), abriram a torneira de dinheiro pra liberar emendas ao parlamento, já que 2022 vem eleições de novo.

Mas ninguém poderia adivinhar que votar num cara que ia no Superpop ficar criticando ga.ys seria uma má ideia, não é mesmo?

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 1.560º

Matheus 1876 posts

@matheus.reus em 23/10/2021 às 08:47

Não sei se percebeu mas é mundial

Foto do perfil de Ítalo Ferreira

ítalo 35 posts

@italo.ferreira5 em 23/10/2021 às 08:36

Vergonha!

Foto do perfil de Felipe Santos

Ranking: 630º

Felipe 4088 posts

@felipe.santos199 em 23/10/2021 às 08:35

Só fazer arminha que abaixa mano. Grita assim no posto: 'nossa bandeira nunca será vermelha', que a gasolina cai rapidinho.

Dólar alto = gasolina cara. Desde o governo do Temer tá assim, o Bolsonaro manteve. Mas dólar alto é bom para o gênio da Economia, Paulo Jegues... O offshore dele agradece.

Ah, não esquece também de culpar a quarentena meia-boca que tivemos, com taxa de isolamento de 40%. A culpa é da quarentena, que fez toda a população parar o país para derrubar o governo e implantar o comunismo... Não é culpa do governo que recusou vacinas para ficar forçando remédios ineficazes e manipulando experimentos.

Depois veste seu chapéu de alumínio para o Bill Gates não roubar sua mente, beleza?

x