Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muito cedo para o gigante entrar em decadência

Foto do perfil de Tiago

Tiago 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2021 às 15:23
Por Tiago Souza (@tiagosdj)

Até os torcedores mais devotos do Cássio não conseguem negar que as falhas dele estão cada vez mas comuns nos últimos anos, isso acaba desencadeando discussões sobre ele estar decadente e comparações com os últimos anos de carreira do Marcos e do Rogerio Ceni.

Com +34 anos (idade do Cássio) o Rogério Ceni estava conquistando um tricampeonato brasileiro, o Marcos é um goleiro que sofreu boa parte da carreira com lesões, não serve pra comparação.

Acredito que a torcida pode estar apontando os canhões pra direção errada.

As falhas do Cássio de tornaram mais comuns a partir da saída do Mauri Lima do Corinthians. Ele chegou no Timão junto com o Mano em 2008 e saiu em junho 2018, sempre me pareceu um treinador criativo em seus treinos, com uma batida na bola espetacular que testa os limites dos seus goleiros. Hoje esta no Grêmio, que apesar da fase ruim dentro de campo tem dois goleiros jovens, muito bem avaliados (Brenno e Gabriel Chapecó).

Antes de descartar o maior goleiro da nossa história, questionem se ele está cercado dos melhores profissionais do ramo, como um goleiro do Corinthians sempre deve estar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.655 posts

@douglas.nery em 25/10/2021 às 19:01

Realmente está falhando miseravelmente

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 1.940º

Ricardo 1.684 posts

@ricardo.martimiano1 em 25/10/2021 às 16:45

Mas quem queimou o Mauri foi o próprio Cássio kkk não gosta de ser criticado só pra citar 2 jogos contra o sport e ontem 3 pontos a menos estaríamos em 5 hoje a 1 ponto do RB do 5 para o 7 lugar são pelo menos 4 milhões de reais no final do campeonato e uma vaga direta...e muita coisa meu amigo por dois chutes defensasaveis

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 206º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 25/10/2021 às 15:39

Concordo com seu post, mas não adianta. A torcida daqui decretou o fim do Cássio. Ele é o culpado de tudo que é ruim que acontece no time.

E isso só vem piorando, piorando, chegando num ponto que já encheu o saco. Espero de coração que o Cássio repense e saia do clube ano que vem. O cara tem uma história muito bonita pra morrer queimado por essa geração podre das redes sociais.

Vaza, Cássio. Você não merece passar por isso.

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 986º

Coringa 3.138 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 25/10/2021 às 15:26

Ah, tá. O cara erra em campo e a culpa é do treinador de goleiro. 3 anos na fase ruim e a culpa é do treinador de goleiros. Concordo que os treinos que vemos são uma piada, mas o Cássio tá jogando só com o nome há mais de 3 anos. O Walter também era treinado do mesmo jeito dele e não comprometia tanto.