Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ex’s Boca Jr e River podem ser exemplos para Cássio e Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Julio Delgado

Julio 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 08:43
Por Julio Delgado (@julio.delgado)

Ex’s Boca Jr e River podem ser exemplos para Cássio e Corinthians?

Que o Gigante Cássio é ídolo do Timão, isso ninguém duvida, certo? Mas até onde vai uma idolatria? Ela atrapalha os planos futuros?

Augustin Orión, ex goleiro do Boca jr e ídolo do clube Xeneize. Inclusive, Orión esteve naquele Boca Jr de 2012, ficou fora da final por contusão, mas foi importantíssimo naquela caminhada. Títulos, idolatria e história, anos de clube. Simplesmente, saiu.

Marcelo Barovero. Assim como Orión, mas agora pelo rival de Buenos Aires, Barovero esteve nos tempos de ferradura do River. Não preciso citar as conquistas recentes do River, né? Barovero esteve presente. Hoje, atua no futebol Mexicano!

O Cássio, vai viver até quando em prol de 2012? Ídolo, incontestável. Merece uma estátua dentro da NQA, um Deus para o Corinthians. Mas hoje, vejo que precisamos de ouro estilo de jogo no gol.

O Corinthians é muito maior que um goleiro, por mais que ele seja gigante. O Corinthians não obteve tudo por conta apenas de Cássio, e hoje nem todos estão conosco.

Hoje, River conta com Armani e o Boca conta com Andrada. Armani ganhou até Libertadores já…

O Cássio não pode ir para o banco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Allencar Roccha

Allencar 91 posts

@allencar.roccha em 27/10/2021 às 07:30

A panelinha..

O jogo de favores..

Onde um treinador só permanece pela amizade.

Esperar o Cássio sair do time é ser muito inocente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel F

Ranking: 5.711º

Gabriel 436 posts

@gacouto69 em 27/10/2021 às 08:01

Ele ganhou no passado e não precisa provar mais nada a ninguém, segundo ele;

Pode tomar frango todo jogo e botar a culpa nos outros, porque não precisa provar nada a ninguém..

Aqui onde eu trabalho também é assim, fiz um bom trabalho ano passado, agora não vou fazer mais nada até me aposentar e qualquer erro que aconteça será culpa dos outros..

Pois não preciso mais provar nada!

Só por Deus mesmo, o cara ganhar meio milhão ao mês no mínimo e soltar essas coisas e fazer um trabalho pífio

Foto do perfil de João Everton

Ranking: 1.416º

João 2.236 posts

@joao.everton em 26/10/2021 às 12:02

Mas o que o Sérgio Romero tá fazendo aí?

Publicidade

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 169º

Robson 10.649 posts

@robsonpacheco em 26/10/2021 às 11:14

Ok...vamos lá...que a fase do Cássio não é boa concordamos, nem tem muito como questionar isso. Ele pode ir para o banco? Pode, desde que tenha alguém que faça mais que ele.

Mas em primeiro lugar, comparar as carreiras do Orion com a do Cássio é piada de muito mau gosto, da mesma forma que comparar o status de idolatria ou importância de sua participação em títulos.

Quanto ao Barovero, teve sim mais importância que o Orion, mas foi um cara que passou por outros times da Argentina, não criou toda essa identidade, nunca foi ídolo inconteste.

Segundo, dizer que o Cássio se mantém titular até hoje pelo que fez em 2012 beira o mau caratismo misturado com uma puta falta de memória. Cássio foi decisivo na Recopa em 2013.

Foi decisivo nos Paulistas 2013,17,18 e 19, inclusive defendendo pênalti aos 49 do segundo tempo e vários outros em decisões por pênaltis contra os maiores rivais. Na semi contra o Santos em 2019, fomos amassados o jogo inteiro, ele fez pelo menos 6,7 defesas absurdas que nos levaram à final.

Foi decisivo nos BRs 15 e 17, e nem vou falar de 2012, quando certamente, se continuássemos com Julio Cesar nem passaríamos das oitavas de final.

Então parceiro, são 9 títulos nos melhores anos da história do clube que LITERALMENTE passam pelas mãos do Cássio.

Terceiro, tanto Orion quanto Barovero, não acordaram um dia e pensaram 'Ah, não estou mais jogando o que jogava antes (Orion aliás, nunca jogou tuuuudo isso) vou pedir pra ir para o banco ou sair do clube'. Nenhum goleiro do mundo pede pra ir para o banco. Se acontecer de um técnico sacar o cara, tudo bem, mas nem eu, nem você nas peladas da várzea pedimos pra sair a não ser que não aguentemos dar mais um passo.

E pra finalizar, mesmo quando não há falha dele, uns idiotas teimam em responsabilizá-lo, caras que nunca jogaram bola juram que não só defenderiam o primeiro gol, como encaixariam a bola e já lançariam para o Roger Guedes fazer 1 x 0, mesmo sendo uma cabeçada a queima roupa da linha da pequena área e depois uma tijolada de mais perto ainda porque não chegou um zagueiro pra atrapalhar o atacante.

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.287º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 26/10/2021 às 10:37

Achei que ia falar do Romero que tá na foto, kkkk

Foto do perfil de Jonny Mendes

Ranking: 6.049º

Jonny 396 posts

@jonny.mendes1 em 26/10/2021 às 08:54

O andrada tá jogando no México, e esse da foto é o Sérgio Romero que está jogando no venezia da Itália!