Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians é minusculo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dl

Ranking: 1.105º

Dl 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 09:40
Por Dl silva (@omegaalvinegro)

O Corinthians precisa pagar rios de dinheiro, ou ficar esperando de bom grado pelo GP e se e somente semente ELE QUISER, e TOPAR jogar neste clubinho ele vai renovar. Mas agora que UM GIGANTE EUROPEU-BENFICA surge, é a chance que ele esperava. Tem tanto talento. Afinal ele é craque. NÓS PRECISAMOS DELE. SEM ELE não SOMOS NADA. E ele não PRECISA DA GENTE, somos um clube minúsculo. Dependemos do futebol dele.

Gente, sinceramente. Ou a torcida está louca ou eu estou. Porque colocaram o GP num pedestal tão alto que diminuíram o Corinthians. Parece que o jogador está maior que o clube.

Se ele não renovar, problema é dele. Não é o fim do mundo. Parem de colocar jogadores acima do clube. O CORINTHIANS É GIGANTE. MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS.

E outra não me venham jogar a culpa na diretoria. Porque os caras erram, mas agora foram lá tentar renover e o atleta que está fazendo rodeios. 'ah mas o Corinthians ofereceu pouco dinheiro' e tá errado? O jogador tem 11 jogos na carreira. Não tem 150 jogos e 148 gols. Não é o Messi. é uma jovem promessa ainda.

Se ele sair foi porque quis. E sinceramente, não fará diferença porque há nomes tão bom ou até melhor no elenco. Parem de ficar choramingando por ele em insta e tweet.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.700º

Israel 1.916 posts

@speed.racer em 28/10/2021 às 11:42

Já falei por min nem jogando estava, não renova não joga e va pra ponte e partiu que ele e seu staf ganha mais, mal agradecido na hora pra aparecer e jogar e se valorizar o clube serve mas na hora do clubes ganhar e ter vantagens assim como ele não ve va pra cas do baralho que ele ganha mais

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.478º

Fábio 2.161 posts

@torcedor.consciente em 28/10/2021 às 11:39

Há 3 meses atrás ele nem era lembrado no Corinthians..achei que seria emprestado para outro time por experiência..realmente não tinha vingado..era fato..seria uma das últimas opções depois de muita gente ruim..pq não havia jogado nada até então. Mas voltou bem demais e o erro foi não renovar quando o técnico começou escalar ele (pois deve ter visto o rendimento em treinos)..era hora da diretoria chegar na comissão e perguntar o rendimento...agora a coisa complicou..jogador com contrato a expirar não deveria ter sido nem escalado, porque o risco era esse agora..valorizar demais. Todo mundo tem culpa aí, inclusive o jogador.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 13.831 posts

@raphaelfbg em 28/10/2021 às 11:34

Se ele ficar de onda, tinha que ficar encostado treinando

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 591º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 28/10/2021 às 10:26

O problema não é esse, jovem. Hoje, por incrível que pareça, temos opções de sobra para jogar pelas pontas. Adson, Mosquito, Willian que voltará e será o titular da posição.

A questão, é perder um jogador que poderia render uma baita grana de graça. Mas, enfim, eu particularmente não espero nada diferente desta 'gestão'.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 621º

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 28/10/2021 às 10:25

Se sair não será o fim do mundo. Óbvio. Ninguém disse isso em post algum. Mas que a diretoria é ABSURDAMENTE incompetente em colocar o moleque para jogar sem contrato é fato, desde a copinha ele já mostra que tem talento.

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.534º

Luiz 2.099 posts

@luiz.filipe.almeida em 28/10/2021 às 09:55

Não vejo a questão de colocar o GP no pedestal, mas sim um erro grosseiro da diretoria em não tomar as providências necessárias quando um jogador da base sobe ao profissional.
Esse caso é apenas um exemplo de tantos outros que ocorreram e podem vir a ocorrer, o que é preciso e tomar providências para que isso não ocorra, pois o clube vai amargar apenas gastos e depois ficar brigando por percentual como clube formador.

Ao meu ver é essa a questão, é claro que se for para fazer loucura para manter o jogador é melhor deixar que saia, mas que isso sirva de lição para não acontecer mais com outros.

Se o moleque subiu e você está vendo evolução ao ponto que em 1 ou 2 anos ele se firmará no elenco, não se pode esperar chegar ao vencimento do contrato para negociar.

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.002º

Marcelo 3.104 posts

@marcelo.figueroa em 28/10/2021 às 09:51

E outra, se sair, o prejuízo é dele. Não é um jogador pronto, vai pegar um banco danado por lá. Será um atraso em sua evolução profissional.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 136º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 28/10/2021 às 09:50

Disse tudo. Para a direita vejo o Mosquito, vejo o Willian, não precisamos ser refém de jogador de 7 jogos.