Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como sabotar a própria carreira - By Gabriel Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 632º

Jr. 4.533 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 16:56
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Jovem promessa, subiu para os profissionais em 2020 sem relevância nenhuma, teve poucas oportunidades em 2021, era 3º opção até o Adson se machucar, eis que como um conto de fadas, as coisas mudam. Emplacou algumas boas partidas, se mostrou um jogador abusado, que parte pra cima (coisa rara hoje em dia), fez dois gols, distribuiu três assistências, o que poderia ser o começo de um jornada bonita, infelizmente se desenha para um baita tiro no pé.

Todo mundo (que é merecedor) deve buscar sempre o melhor pra si próprio, é justo buscar reconhecimento, mas quando a ganancia entra nesse meio, tudo muda de figura. O Corinthians cuidou, deu base, deu estrutura para o Gabriel cuidar de sua vida, e de sua família, acolheu, investiu, e o fez jogador profissional.

Segundo informações, a diretoria vem tentando renovar seu contrato desde o início do ano, ofereceu um salário DEZ VEZES MAIOR que o seu atual, além de uma luva de 1 MILHÃO. Tudo isso para um garoto de 20 anos.

Poderia me alongar nesse assunto, mas pra finalizar, é triste ver que ingratidão, e ganancia, podem sabotar uma carreira que poderia ser brilhante. O fato desse projeto de jogador pedir esses valor obscenos, mostram que ele não tem um pingo de consideração com o clube o que revelou, por isso, se eu fosse o presidente, o colocaria pra treinar SOZINHO, na fazendinha até que seu contrato chegue ao fim. Que sirva de lição para os torcedores emocionados, que matam e morrem por jogadores de futebol.

Tá ai a retribuição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico