Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

IMPORTANTE: A polêmica da Cura do Câncer

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.860º

Bruno 1.758 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2015 às 06:23
Por Bruno Soares Santos (@depaoloshady)

Pessoal, encontrei três vídeos, um do Médico formado da USP criador da fosfoetanolamina, outro do Celso Russomano metendo o pau na Anvisa e o outro do Senador Ivo Cassol indignado com a Rede Globo e do Drauzio Varella.

* A fosfoetanolamina já tem conhecimento internacional, um composto 100% brasileiro

* Já existem pessoas curadas do câncer, após tomarem a fosfoetanolamina

O primeiro vídeo o médico fala sobre este composto que foi desde 2002 pesquisando, depois ele vai no Tribunal e mostra para os Senadores os testes feitos em laboratório, primeiro testado em animais como Ratos de Laboratórios que apresentavam tumores, um rato estava fazendo tratamento quimioterápico e o resultado era 'negativo', outro rato com o mesmo tumor do primeiro foi medicado com a fosfoetanolamina e apresentou resultado 'positivo', depois esse composto foi testado em pessoas e os pacientes mesmo fizeram um vídeo dizendo apresentar melhoras após o tratamento, inclusive tem até uma menina com um câncer que atingiu o cérebro e fez ela perder os movimentos do corpo depois os pais dela buscaram a fosfoetanolamina e depois de alguns dias, os braços e as pernas, ela já conseguia mexer.

No final, ele implora diante da autoridade, para que liberem o composto em nome da ciência, e da saúde. Peço que assistem com calma porque é um vídeo comprido.

O Segundo vídeo, Celso Russomano Senador, mete o pau na Anvisa, porque a Anvisa não libera a fosfoetanolamina, e mostra a fraqueza do poder legislativo brasileiro e o problema da saúde brasileira.

O terceiro, foi que eu mais Gostei, porque o Senador Ivo Cassol ele mostra-se indignado com a Rede Globo e do jornalista Drauzio Varella depois de ter assistido o Fantástico, que no fantástico apresentou que a fosfoetanolamina é um 'Perigo', ou seja, escondendo a verdade do povo brasileiro, além disso ele fala que todos as pessoas que distribuíram o composto para os pacientes foram presas ou proibidas de distribuírem, e fala da sacanagem, a roubalheira dos laboratórios da Anvisa, que levam em consideração que a Saúde é Lucro, entre quimioterapia custando de mais de 5,000 reais e a fosfoetanolamina custando 0,10 centavos e a Justiça não quer liberar esse composto que tem conhecimento internacional, e tem umas gravações de pessoas 'Curadas' do câncer após tomarem a fosfoetanolamina.

Por favor, assistem os vídeos, pelo menos o primeiro e o terceiro, veja com atenção.

Não podemos ficar calados.

Espalhem essa ideia, postem os vídeos para as redes sociais!

Vai Corinthians!

Que Deus abençoe todos vocês Irmãos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.060º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 15/11/2015 às 16:34

Tem que fixar esse tópico...

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 321º

Jon4than 7.302 posts

@jow.inacio em 15/11/2015 às 16:18

@administrador bora fixar o tópico

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 640º

Guilherme 4.476 posts

@guirb em 15/11/2015 às 15:32

O dinheiro fala mais alto, é difícil acreditar que depois de tanto tempo, com a grande evolução da medicina, não tenham chegado nem perto da cura do câncer, até porque teriam um grande prejuízo financeiro se as pessoas não comprassem medicamento e não fizessem tratamentos caros

Foto do perfil de Matheus Theodoro

Ranking: 5.359º

Matheus 480 posts

@matheus2011 em 15/11/2015 às 14:14

Eu pesquisei vários dias sobre esse medicamento. Eu no começo tinha dúvidas que isso funcionaria. Não acredito em milagres, mas depois de algumas notícias pude perceber o que está se passando. Esse medicamento já foi testado em humanos em um hospital esse hospital depois de um tempo cortou o vínculo com a pesquisa e os pesquisadores não puderam fazer os últimos testes para que esse medicamento pudesse ser comercializado. São várias as etapas de testes. Fizeram várias, faltou a de exames clínicos. Só aí já dá para ver que se trata de alguma coisa muito séria. O cara que inventou é um Dr. Em química que estava para se aposentar. Ele já tem tinha muitos trabalhos publicados e conhecia muito bem como esse mercado funcionava. Sabendo disso ele continuou doando os medicamentos para quem estava em tratamento tirando dinheiro do próprio bolso. Porque isso? Ele sabia que somente os doentes poderiam lutar a favor dele caso alguém viesse a proibir esse medicamento. É o que está acontecendo agora. Muitas pessoas se curaram ou ficaram melhores depois de utilizarem esse medicamento. Essas pessoas irão possibilitar que os estudos sejam aprofundados e que seja disponibilizado para todos. É só assim meus amigos que se pode lutar contra os gigantes. Unindo as pessoas para uma causa e acredito que é o que está sendo feito. Vamos lutar para que isso seja feito.

Publicidade

Foto do perfil de Patricia Ananní

Ranking: 88º

Patricia 695 posts

@pattys2al em 15/11/2015 às 14:05

Fui dá uma pesquisada, e é nojento saber que essa 'possível', que pelas pesquisas feitas, acredito sim já exista, a cura, esteja sendo barrada por DINHEIRO, é nojento ver a grande maiorias e os maiores tentando esconder isso da massa. Globosta escondendo e pior tentando de toda a forma NEGAR, fui nos grandes sites e não vi NADA, absolutamente nada sobre. A G1 colocou mas sempre dizendo que pode ser uma possível cura mas que não é! Vi que a anvisa a pouco autorizou um medicamento que custa 240 mil, mas nega a essa que tem um custo de 0,10 centavos, é absurdo o que eu vi. Tudo por dinheiro, esse medicamento já está sendo estudado a 20 ANOS, e um que com 2 anos já foi liberado, sendo que não é cura é simplesmente pra alongar a angustia de familiares, a globosta não entrevistou ninguém que já usou, tem gente grande ai que já usou e hoje se encontra CURADO e esses não são procurando ou pior, são escondidos, só achei entrevista em jornais regionais e pequenos, isso é lamentável. Pessoas procurando o remédio por meio da justiça. 10 centavos, esse é o preço pra salvar vidas, isso não enriquece ninguém, por isso a briga, minha fé está em uns poucos políticos que estão brigando na Câmara pelo direitos desse remédio começar a ser comercializado, porque estudado já foi por 20 anos. Sério, estou revoltada, a uns anos, minha prima falou assim 'Você acha mesmo que com toda nossa tecnologia, acha que já não descobriram a cura pra aids, mais curar não enriquece, 'alongar' a vida sim'. E saber que a cura foi encontrada no nosso País, e saber que o mundo conspira contra, ou acham que essa 'cura' já não chegou em todos cientistas do mundo.

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.972º

Matheus 1.654 posts

@matheus.chagas.santo em 15/11/2015 às 13:51

Câncer HIV/Aids, dizem que não tem cura!, mas será? !, O mundo é Capitalista ao extremo, não duvido nada que essas organizações mundiais de saúde prefiram administrar uma doença do que encontrar uma cura efetiva, claro, já que para eles a grana é muito mais valiosa que a vida de um ser humano.

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 26º

Ana 3.127 posts

@ana.corinthiana10 em 15/11/2015 às 13:35

Parabéns pela sua iniciativa de informar! Não sabia dessa descoberta! Fiquei feliz que existe uma luz no fim do tunel para as pessoas que vivem sofrendo com essa doença cruel! Que bom!

Foto do perfil de Kelson Moura

Ranking: 3.611º

Kelson 823 posts

@kelson.moura em 15/11/2015 às 13:33

Um detalhe isso não é remédio, e uma substância existente no nosso organismo e simplesmente foi potencializada e tornada mais Eficiente para MARCAR as células cancerosas facilitando a identificação delas (células cancerosas) pelos nossos anticorpos que começam a agir e exterminam as células cancerosas. Vai ter que desenhar pros bonecos entenderem?