Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

IMPORTANTE: A polêmica da Cura do Câncer

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.860º

Bruno 1.758 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2015 às 06:23
Por Bruno Soares Santos (@depaoloshady)

Pessoal, encontrei três vídeos, um do Médico formado da USP criador da fosfoetanolamina, outro do Celso Russomano metendo o pau na Anvisa e o outro do Senador Ivo Cassol indignado com a Rede Globo e do Drauzio Varella.

* A fosfoetanolamina já tem conhecimento internacional, um composto 100% brasileiro

* Já existem pessoas curadas do câncer, após tomarem a fosfoetanolamina

O primeiro vídeo o médico fala sobre este composto que foi desde 2002 pesquisando, depois ele vai no Tribunal e mostra para os Senadores os testes feitos em laboratório, primeiro testado em animais como Ratos de Laboratórios que apresentavam tumores, um rato estava fazendo tratamento quimioterápico e o resultado era 'negativo', outro rato com o mesmo tumor do primeiro foi medicado com a fosfoetanolamina e apresentou resultado 'positivo', depois esse composto foi testado em pessoas e os pacientes mesmo fizeram um vídeo dizendo apresentar melhoras após o tratamento, inclusive tem até uma menina com um câncer que atingiu o cérebro e fez ela perder os movimentos do corpo depois os pais dela buscaram a fosfoetanolamina e depois de alguns dias, os braços e as pernas, ela já conseguia mexer.

No final, ele implora diante da autoridade, para que liberem o composto em nome da ciência, e da saúde. Peço que assistem com calma porque é um vídeo comprido.

O Segundo vídeo, Celso Russomano Senador, mete o pau na Anvisa, porque a Anvisa não libera a fosfoetanolamina, e mostra a fraqueza do poder legislativo brasileiro e o problema da saúde brasileira.

O terceiro, foi que eu mais Gostei, porque o Senador Ivo Cassol ele mostra-se indignado com a Rede Globo e do jornalista Drauzio Varella depois de ter assistido o Fantástico, que no fantástico apresentou que a fosfoetanolamina é um 'Perigo', ou seja, escondendo a verdade do povo brasileiro, além disso ele fala que todos as pessoas que distribuíram o composto para os pacientes foram presas ou proibidas de distribuírem, e fala da sacanagem, a roubalheira dos laboratórios da Anvisa, que levam em consideração que a Saúde é Lucro, entre quimioterapia custando de mais de 5,000 reais e a fosfoetanolamina custando 0,10 centavos e a Justiça não quer liberar esse composto que tem conhecimento internacional, e tem umas gravações de pessoas 'Curadas' do câncer após tomarem a fosfoetanolamina.

Por favor, assistem os vídeos, pelo menos o primeiro e o terceiro, veja com atenção.

Não podemos ficar calados.

Espalhem essa ideia, postem os vídeos para as redes sociais!

Vai Corinthians!

Que Deus abençoe todos vocês Irmãos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.243º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 15/11/2015 às 11:12

Estamos vivendo na mão de bandidos, em todos os setores infelizmente, onde o dinheiro e o poder prevalecem.

As pessoas de bem, estão a mercê dessas situações, que Deus tenha nos ajudem, porque os homens eu não confio.

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.502º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 15/11/2015 às 11:02

O verdadeiro Câncer que assola o pais se chama: REDE GLOBO.

E o único remédio para nos curarmos desse mal, é boicotando!

Lastimável

Foto do perfil de Carlos Cesar

Ranking: 2.644º

Carlos 1.197 posts

@carlos.1977 em 15/11/2015 às 10:36

Minha nossa...nunca vi tanta ignorância. É melhor as pessoas se aterem aos assuntos que dominam, caso contrário é a vergonha alheia. Por isso que este Fórum é sobre o Corinthians, este assunto suponho que todos entendem aqui.

Foto do perfil de Itacir Caramori Junior

Ranking: 8.446º

Itacir 229 posts

@itacir em 15/11/2015 às 10:25

E duro a realidade de ter que competir com grande fabricantes de medicamentos, se este remedio custa se ums 100 reais a capsula já estaria no mercado mas como custa 0,1 centavos. Temos que brigar par que o governo tome esta causa e libere a fabricação sem fins lucrativos imagine a economia na área de saude para o governo brasileiro se colocar este componentes no mercado através do sus a custo baixissimo comparada a outros medicamentos.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 15/11/2015 às 10:18

Como tem pessoas asquerosas no mundo. Querem ganhar dinheiro até com a desgraça dos outros. O cara que é contra esse medicamento merece morrer de CANCER.

Foto do perfil de Matheus B.

Ranking: 2.308º

Matheus 1.389 posts

@felpsmann em 15/11/2015 às 10:05

Não é tão simples, um remédio tem que ser BEM testado, pra ver as consequências a longo prazo, tipo a talidomida, que como um milagre fazia passar o enjoo das grávidas, e os bebês nasceram todos deformados, faltando membros, etc(procurem imagens no Google e vocês vão se assustar), mas concordo com o que você disse em partes, uma vez que eles não querem liberar os testes, pois esses lixos corruptos só pensam em dinheiro e se esse remédio fosse liberado, ia acabar com as quimioterapias, ai depois o cara vende a formula do remédio pra uma empresa estrangeira, a empresa registra o remédio e vende caro bagarai aqui no Brasil

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 15/11/2015 às 09:58

Parabéns pela atitude!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 15/11/2015 às 09:56

Interessante. Com base em alguns depoimentos, cuja veracidade sequer é questionada (dando conta de suposta cura do câncer, em casos pontuais), se acusa a ANVISA de ter interesses escusos, ao dificultar a liberação do remédio. Não tenho maiores elementos para embasar a discussão muito menos capacidade técnica para debater o tema, mas, em princípio, prefiro acreditar no Órgão Técnico competente. Todavia, não sou ingênuo a ponto de acreditar que não existam interesses milionários em torno da questão, a partir do momento em que se envolve a indústria farmacêutica, cujos métodos comerciais são bem conhecidos. Sendo assim, acredito que o que se deva cobrar da ANVISA, neste momento, é agilidade no prosseguimento das análises e testes protocolares, com vistas à eventual liberação do remédio, tendo em vista o número elevado de potenciais vitimados por uma doença reconhecidamente letal. Mas, por outro lado, acho temerário liberar-se um produto que ainda não é suficientemente conhecido, na área de saúde pública...