Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Roni e o time disciplinado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de bart

Ranking: 2.373º

Bart 1.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2021 às 11:31
Por bart simpsons S.C.C.P (@matheeuss)

Roni e o time disciplinado

Velho, eu odiava esse RONI um tempo atrás, toda vez que pegava na bola eu me perguntava como ele virou jogador.

Mas uma coisa que ele tem e tá faltando muito nesse time é vontade, e garra.
ELE DA O BOTE.

Quantas vezes a gente viu esse mlk rodando igual um doido no meio campo inteiro, SOZINHO, tentando dar o bote e recuperar a bola? Isso atrapalha o adversário a criar a jogada, se eles pegam na bola, e já chega um jogador junto mordendo, ele tem menos tempo pra pensar e acaba tocando na opção mais fácil, e não na melhor opção.

São poucos jogadores diferenciados que pensam antes da bola chegar, mas a maioria, se tiver TEMPO (uma eternidade por sinal) para pensar, vai sair alguma coisa útil.

E isso que aconteceu com o São Paulo ontem, Calleri, Benitez e Luciano, são jogadores úteis, não são pés de ratos. E o Corinthians deu 10 minutos para eles tentarem qualquer tipo de jogada, sem dar o bote, SÓ CERCANDO, não deu outra, 2 Gols em 10 minutos, 1 anulado por milímetros.

Tudo isso que eu to falando, pode ser substituído por Xavier também, ou o próprio Du queiroz, que pra mim, coloca os 2 no bolso, de longe!

Mas o pior é que isso pode não ser problema dos jogadores, e sim do SYLVINHO, nessa de 'passar da bola' e só cercar, e acredito muito que seja.

Giuliano é um cara forte, de combate, Fagner idém, Renato Augusto sabe Roubar bola, dar intensidade, esse Projeto de técnico tá matando o nosso time. O time perdendo um clássico, o Sp ficou 8 minutos no fim do jogo tocando a bola.

Por isso o time é disciplinado, não confundam com o time do Tite, o Time do Sylvinho nem se quer tenta roubar a bola. Até os pontos que parecem 'positivos' desse cara, são uma farsa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.685 posts

@all.colatra em 19/10/2021 às 11:53

Cara, o Roni é um exemplo perfeito do que faltou ontem, antes todos tivessem a sua gana, vontade

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 442º

Carlos 5.955 posts

@shogun em 19/10/2021 às 11:40

Falei em outro post e fui negativado até, ontem deu saudade do Gabriel correndo que nem louco, arrumando briga, #$!@% perdemos o jogo e aceitamos a imposição física dos cara que virou até técnica pelo motivo que você falou, quero muito ver o time para próxima rodada com Xavier e Du queiroz no meio, dando chance para RA8 e G11 trabalhar a bola no ataque sem se preoculpar com os espaços deixados.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 362º

Matheus 6.569 posts

@matheus.miguel em 19/10/2021 às 11:33

Pensei justamente nele ontem

É um mal necessário pra liberar Giuliano e Renato Augusto para jogarem