Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(off) essa história de 'Trikas' tá me assustando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de felipe

Ranking: 431º

Felipe 6.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2022 às 14:00
Por felipe sccp (@felipe.sccp90)

Mano tá acontecendo algo muito estranho no futebol brasileiro! Em mais de 20 anos acompanhando futebol é a primeira vez que vejo a torcida de um time criar um apelido e um movimento tão zoado pra usar para o seu time. Essa coisa de 'Trikas' não foi nenhuma criação do Vampeta, e sim dos próprios São paulinos!

Ontem na arena Barueri a própria torcida dos caras pichou ' é os trikas' pra todo canto em provocação a torcida organizada independente. Essa torcida que adotou esse nome se considera uma torcida mais 'nutela' e que desacorda das normas impostas pelas organizadas que geralmente frequentam os estádio.

Porém, sabe qual o problema de tudo isso? Eu também não concordo com tudo que é imposto pelas torcidas organizadas, mas é bom lembrar que na hora que o caldo engrossa são esses caras que vão para o estádio, diferente dos 'nutellas' que esquecem o time quando convém.

Confesso que tenho muito medo de um movimento estilo 'trikas' acabe atingindo outros clubes no Brasil, porque na boa é muito zoado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Alcantara

Ranking: 5.431º

Luiz 469 posts

@luiz1990 em 23/01/2022 às 14:58

Estou orgulhoso que os chupaulinos saíram do armário. Viva os trikas.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 4.161º

Roger 675 posts

@roger.silva20 em 23/01/2022 às 14:10

Na realidade até acho que demorou mt pra saírem da onde estavam escondidos, os chiquitrikas resolveram se assumir tudo normal