Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ederson x Torcida do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de CORINGÃO

Ranking: 4.228º

Coringão 666 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 16:01
Por CORINGÃO DA FIEL (YOUTUBE) (@moacir.junior9)

Ederson x Torcida do Corinthians

Sempre vejo o pessoal reclamar pelos valores que nossos 'jovens craques' são vendidos, e me peguei em um ponto.
Vinícius Júnior começou a fazer sucesso pelo Real Madrid de um ano para cá, até então era odiado pelos merengues e todo mundo no Brasil dizia que era o novo Negueba, menos os Flamenguista. Rodrygo então até o momento não convenceu, e parece ser um jogador comum, mas sempre é tudo como o novo raio pelos santistas. Ambos foram contratados por cerca de 50 milhões de euros cada. Na história de ambos, temos a mesma situação, a torcida do time apoiando e todos os rivais apontando que os jogadores não tem nível suficiente.

Dentro do Corinthians, acontece algo semelhante, porém com a própria torcida. É incrível como conseguem rebaixar nossos jogadores. Ederson foi um dos que saiu daqui escurraçado, aos 20 anos de idade. Fez uma temporada excelente pelo Fortaleza e conseguiu levar o time pela primeira vez na história a Libertadores, mas para os Guardiolas daqui, será sempre um pé de rato e jogador comum, nível XV de Piracicaba como costumam falar. É tanto que especularam sua volta, mas disseram aqui que não precisava, pois já tinha Gabriel, Du Queiroz, Roni e Xavier. Agora, chegou a vez de queimar Eu Queroz.
Não faz um ano que o cara foi vendido por 6M de euros, o PSG já acena com uma proposta de 26M de euros.
Tem tudo pra esse tópico ser negativado, mas fds. O que vai valer, sempre será a opinião das lendas esportivas daqui, e sempre teremos um jogador pra ser queimado por os pipoqueiros de plantão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 264º

Nilton 8.116 posts

@nilton.lahn em 06/04/2022 às 16:09

Exato! O próprio Malcom saiu daqui vendido por 5 milhões de euros, sendo execrado pela torcida, tachado como pereba e o diabo a quatro.

Depois ficaram lamentando quando o Bordeaux vendeu ele para o Barcelona por 40 milhões de euros, hoje muitos hipócritas ainda fazem tópicos aqui, sugerindo que o Corinthians busque o empréstimo dele.

Foto do perfil de Souza

Ranking: 4.316º

Souza 650 posts

@amanda.sousa8 em 06/04/2022 às 16:04

Agora já estão dizendo que é o Ederson é bom kkkk mais quando o Corinthians anunciou a venda do mlk todo mundo comemorou chamando o Ederson de pé de rato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Simões

Nivaldo 64 posts

@nivaldo.simoes em 08/04/2022 às 22:26

Ótimo texto, me remete a 1974 Roberto Rivelino, craque por não ter conquistado o campeonato, foi o escolhido pra ser execrado...e tantos outros. Nós depressiamos o nosso maior patrimônio, jogadores promissores.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.587º

Fábio 2.052 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 08/04/2022 às 19:49

Na minha opinião: o Corinthians não valoriza as suas pratas da casa como deveria, a torcida até tem sua parcela de culpa devida a pressão que exerce sobre os recém promovidos da base

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Paulo 181 posts

@paulo.roberto.dos.s7 em 08/04/2022 às 19:23

A grandeza do Corinthians, a torcida grandiosa, que vive o Corinthians intensamente como nenhuma outra no mundo, é sedenta por títulos, ansiosa por ver jogadores vibrantes que de carrinho, façam gols, lutem pelo Corinthians até o fim... Corinthians é pra poucos... Poucos jovens que chegam à esse Corinthians e entende o tamanho do desafio,...a torcida vai te reconhecer como um grandioso jogar mundial se essa conquista vier no futuro, mas a torcida quer o grandioso jogador primeiro no Corinthians seja nos primeiros dias que subir para o profissional ou no retorno ao Corinthians após suas conquistas no mundo do futebol à fora... Não pense que o teu passado de conquistas vai te livrar das cobranças da torcida, que pra muitos é um exagero, à ponto de escrachar jogadores que estão começando e digamos que não entendeu o que é Corinthians... Corinthians assusta...a torcida assusta...quer o time sempre no topo... Jovem promessa, seja craque no Corinthians primeiro... Raça, dedicação e vontade, sem medo, você será reconhecido... Não se apavore com a cobrança da torcida...pra quem vem, e já tem mais bagagem no futebol... Esquece seu passado glorioso em outros times...recomesse, aqui é Corinthians... Diferente de tudo o que você já viu...se tem dúvidas, consulte jogadores que aqui passaram e tem nosso respeito pela raça, dedicação e vontade...medo no Corinthians, timidez no Corinthians fará qualquer jogador pequeno.

Foto do perfil de Adriano Bortolini

Ranking: 4.671º

Adriano 586 posts

@adriano.bortolini em 08/04/2022 às 08:51

Amigão, com todo respeito: Corinthians é uma coisa, PSG é outra. Somos MUUUIIITO maiores do que eles (menos no poder aquisitivo, claro). Ele não deu certo aqui, paciência. Acontece. Vendemos ele bem, pelas circustâncias. Que seja feliz!

Publicidade

Foto do perfil de Kerolayne Santos

Kerolayne 94 posts

@kerolayne.santos em 08/04/2022 às 00:37

Eu nunca apoiei e não apoio até hoje o Corinthians não aproveitar mais a garotada. Não é para os garotos entrarem em jogos pesados de Libertadores, clássicos é para jogar as partidas em casa, contra times 'mais fracos'. Precisamos unir a juventude e experiência. A diretoria lixo que sai vendendo garotos a preço de banana e ficando sem dinheiro sempre, porque pega o dinheiro da venda do garoto pra trazer medalhões pra se aposentar. Lamentável

Foto do perfil de Emerson Jorge Da Silva

Emerson 81 posts

@emerson.jorge.da.sil em 07/04/2022 às 23:02

O pior, queimam a base, e lambem os que vem pra passear, o jogador só joga quando a tática ajuda, foi mérito dele e do vojvoda, ainda temos que ver se essa notícia ê verdade também...

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.326º

Hector 2.410 posts

@hector.silva em 07/04/2022 às 22:35

É melhor emprestar o jogador então, depois que rende lá vende

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 76º

Rodrigo 16.767 posts

@rodrigon em 07/04/2022 às 22:29

Ele chegou deu 3 chutes que a bola entrou. 2 deles o goleiro falhou.

Depois disso ele não jogou p.orra nenhuma.

Lento, burocrático e com várias falhas.

Queriam que dissessem o quê? Que ele estava jogando pra caramba?

E detalhe: ganhava R$ 400 mil por mês.

Comentar reprise de jogo é fácil.

Aí o Corinthians fez o certo. Emprestou. Ele foi bem e deveria ser reintegrado.

Mas pelo que disseram foi o jogador que preferiu ser negociado.