Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lista de dispensa em ordem de prioridade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gilvan

Ranking: 4.666º

Gilvan 584 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2022 às 07:30
Por Gilvan Barreto de Campos (@gilvan.barreto.de.c1)

1° Luan. Descomprometido desde que chegou, não treina de verdade, vive dando migué de dores no corpo e tem um salário fora da realidade e desproporcional com o que ele entrega.

2° Bruno Melo, um terceiro lateral que quando é usado compromete e muito. Não é jovem pra evoluir e não seria titular em nenhum time da série a.

3°Xavier. Jovem, mas também é descomprometido, fraquinho tecnicamente e não impõe marcação. Nunca vi ele entrar em um jogo e manter ou melhorar o meio de campo. Sempre ficamos mais fragilizados com ele na marcação.

4° Bambu. Falhando sempre, perdendo treino, passando a noite em baladas e sem corresponder em campo. Tem que abrir vaga pra Balbuena.

5° Júnior morais. Esse deveria sair no fim de ano porque ainda estamos carentes de atacante, mas é nítido que ele tá sem condições de jogar e não apresenta possibilidade de melhora.

Isso não é pelo jogo de ontem e sim por toda temporada jogada. Não mais terça vamos nos classificar nos pênaltis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.774º

Leandro 1.843 posts

@leandro.pereira.de.a em 03/07/2022 às 07:40

Amigão daí apenas o Bruno Melo e Bambu vai sair, porque seus contratos acabam no fim do ano.

Os demais não tem jeito, Luan uma decepção, Xavier assim como Roni não tem condições de jogar no Corinthians e nem um time na série A. Agora Júnior Moraes e sacanagem, este e do nível Jonathan Cafu, jogador fraquíssimo, e com contrato de 2anos ganhando 500 mil.