Fórum do Corinthians

Foto publicada pelo Léo Maná mostra o Willian treinando

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 41º

Maria 1387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2022 às 16:33
Por Maria Gabriela Apoiador (@maria.gabriela.gesse)

Foto publicada pelo Léo Maná, mostra o Willian treinando

Dedicação não faltou para poder estar em campo...

11.675 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Romero Da Fiel

Ranking: 3.606º

Romero 677 posts

@romero-da-fiel em 04/07/2022 às 16:33

Burrão, o vp mesmo pediu pra esconder os relacionados e os próprios jogadores fazem isso

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 426º

Pilo 5262 posts

@pilo.romano em 04/07/2022 às 16:43

Cara, bem diferente treinar de jogar pra valer com adversário visando machucar, e sabendo onde tá pegando...dificilmente entra, talvez ao longo do jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 94671 posts

@reyes em 06/07/2022 às 20:46

Esforço

Foto do perfil de Helton Damas

Ranking: 3.512º

Helton 701 posts

@helton.damas em 05/07/2022 às 09:21

Seria interessante ele jogar do lado direito, daí ele evita o contato com o ombro que foi deslocado.

Foto do perfil de Fernando Cortezzi

Ranking: 1.285º

Fernando 2096 posts

@fernando.cortezzi1 em 05/07/2022 às 08:03

Mais um dia de luta.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Muita luta ser jogador de futebol em time grande, mas muita.

É só luta, sofrimento, dificuldade.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Vive em Narnia esse aí né, só pode.

Publicidade

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 907º

érik 2873 posts

@erik.januario.da.sil em 05/07/2022 às 05:04

Não Ad antes ele treinar pra ver.

Ninguém vai bater nele no treino exatamente pra não machucar.

Se ele entrar no jogo, pode preparar o reserva porque os caras vão caçar esse braço machucado dele.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 106º

Roberto 12265 posts

@roberto.dias4 em 04/07/2022 às 23:44

Se esta treinando é porque não esta sentindo tantas dores.

Foto do perfil de Irineu Ferreira Junior

Ranking: 6.609º

Irineu 275 posts

@irineu.ferreira.jun1 em 04/07/2022 às 23:06

Cara, parece foto que o Lula montou pra dizer que tinha gente na passeata dele, kkkkkk. Aproveitou uma procissão e bateu foto, kkkkkk

Foto do perfil de Vinicius Caian De Oliveira Silva

Ranking: 7.101º

Vinicius 242 posts

@vinicius.caian.de.ol em 04/07/2022 às 22:32

Pior que os jogadores do boca vão bater nesse braço do Wiliam até tirá-lo do jogo

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.134º

Guilherme 2325 posts

@guilherme.caxias em 04/07/2022 às 22:28

Vai marcar um gol amanhã!

Foto do perfil de Armandinho89

Ranking: 9.189º

Armandinho89 153 posts

@armando.henrique em 04/07/2022 às 22:04

Willian só para o segundo tempo!

Os caras sabem que ele está machucado, e vão apela..

1 a 0 gol do nosso loco zagueiro Raul Gustavo!

Foto do perfil de Naco Nau

Ranking: 10.425º

Naco 120 posts

@naco.sp em 04/07/2022 às 21:54

Treinando com o dente de leite rsrsrs tomara que se recupere a tempo

x