Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contra os porcos o VP só não cai

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maykon

Ranking: 5.689º

Maykon 440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2022 às 15:20
Por Maykon Alves (@maykon.alves1)

Se tirar as laranjas podres do time.. Se entrar com Fagner jogando com a mesma vontade dos últimos jogos (fla, Atlético go).. Vai fazer corpo mole pra derrubar ele também..

Cara eu sou fã do Fagner, mas é evidente como o desempenho dele cai 'do nada' e de repente surge notícias de descontentamento do elenco com o técnico.. Não pode ser coincidência.. O Cássio é o Fs cresceram com o Vp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 87º

Marcos 15.585 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 11/08/2022 às 15:47

Os jogos contra o Palmeiras e o Atlético Goianiense são para os jogadores do CORINTHIANS TIMÃO acordarem para a realidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 507º

Edson 5.362 posts

@edson.batista8 em 12/08/2022 às 11:28

O problema é que a maioria não sabe separar técnica e postura. O jogador precisa ter os dois. Quando o Fagner estava bem, criticava ele pela postura e falavam que eu estava errado, 'tinha raça', 'torcedor em campo, 'melhor lateral do Brasil' e outras m****s. Quando caiu de nível e a postura continuou a mesma, a maioria se deu conta. Se o cara não tem postura, não serve. Fagner é desagregador. Pode ser o melhor lateral do mundo, uma hora vai dar m****. Digo o mesmo para o Roger Guedes. Para mim, não tem postura de jogador do Corinthians. Mas, pode ser artilheiro do time na temporada, a maioria não enxerga.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.029 posts

@helciojr em 12/08/2022 às 11:06

Só sei de uma coisa, agora não tem mais desculpinhas de elenco cansado ou coisa do tipo.

O jogo contra o Palmeiras é uma final e contra o atlético go também e são dois jogos em casa.

Tem que entrar nos dois jogos com o que tem de melhor, sem essa de vou poupar pensando no próximo jogo.

Tem que ganhar, o Palmeiras ou vem com o time mesclado ou mais cansado que o nosso e o atlético go disputa 3 competições e não vão poupar jogar e com certeza vão correr 90 min.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 821º

Rodrigo 3.663 posts

@gugalvao em 12/08/2022 às 09:44

Sou fã do Fagner mais a diretoria tem que investigar isso, como Thiago Nunes foi claro... Agora com o VP esta bem evidente, se for isso precisão dar um jeito de se desfazer dele urgente... No começo do trabalho do VP o Cássio tenha muito medo de sair do time pela dificuldade de jogar com os pés, sentou com o treinador conversou e o treinador valorizou o quanto ele se dedica e voltamos a ter o Cássio na sua melhor forma... Me parece que com o Fagner é ao contrario.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.431º

Erick 2.220 posts

@cijoo em 12/08/2022 às 09:41

Eu acho que o Fagner esta nesse bolo

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 42º

All 23.528 posts

@all.colatra em 12/08/2022 às 09:40

Você tocou em um ponto importante, escalar ou não um jogador que supostamente não está se esforçando para derrubar o treinador

Você acha realmente que um treinador que acompanha o dia a dia dos jogadores, que tem estatísticas dos jogos, que sabe o que cobrou de cada um dentro de campo, não vai saber quem se esforçou ou não? Torcedores do Meu Timão identificam isso mas o VP não?

Isso de panela não existe, são os torcedores que inventam a cada derrota, e o pior é que cada hora tem jogador diferente dentro deste grupo pois Cássio e Fábio Santos já foram líderes segundos vocês

Foto do perfil de Arthur Morgan Dutch

Ranking: 4.653º

Arthur 586 posts

@arthur-morgan-dutch em 12/08/2022 às 09:40

Se você pegar o jogo do Fagner contra o Boca e contra o Santos, ele entrou voando, ai machucou de novo. Mas vocês tem memória curta, só lembram das más atuações.

Não é coincidência ele ir mal e surgirem boatos de má vontade, isso acontece porque vocês, terra-panelistas, usam a mesma ladainha toda vez que o cara entra em má faee

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 519º

Erik 5.235 posts

@erik.adriano em 12/08/2022 às 09:35

Entende uma coisa. O VP não irá cair, ainda mais com contrato só até dezembro, faltando 4 meses, você acha que a diretoria irá assumir um valor altissimo de multa por conta de má vontade dos jogadores? Que eles saiam e o VP fique, tão incomodados com os treinos? Porque quando vão pra Europa aceitam de cabeça baixa?

Então, independente de escalação, resultado, o VP não irá cair

Foto do perfil de Vini Vraw

Vini 126 posts

@vinicius.a.ventura em 12/08/2022 às 09:19

Sim, cresceram! Fagner é um baita lateral, mas não entraria com ele, prefiro o Rafael nesse momento, prefiro jogadores que querem jogar... O VP, na minha opinião, não pode cair, outro técnico, nesse semestre, vai fazer o time enrolar de novo para começar a ter confiança e entrosamento da maneira certa... Olha aí o Cuca que saiu do CAM, e mesmo voltando com o time 'desmoronando', não conseguiu fortalecer as bases e o time caiu... Eu entraria com esse time, trocaria o Giovane pelo RG no segundo tempo, caso não desse certo...