Responder tópico
Últimas respostas
@brasolin em 30/08/2017 às 20:15
E os imbecis do Marketing não pensaram nisso! Parabéns amigo!
Uma ideia simples e que pode dar muita receita para o clube!
Falta boa vontade!
@saboten em 29/08/2017 às 21:19
Telão da pra ser usado até pra propaganda de supermercado...mas la nw tem ideias!
@andrade1977 em 29/08/2017 às 20:12
Dei uma sugestão esses dias atrás aqui e fui malhado que nem Judas no sábado de aleluia. Minha sugestão era com tijolos no estacionamento com o nome do torcedor. Daria para buscar uns 500 milhões. Mas mesmo que fosse 100 ou 200 milhões. Já não ajudaria? Acho que falta vontade da Diretoria para implementar esse tipo de ação. Todos os torcedores tem ótimas ideias mas parece que querem o Corinthians afundando em dívidas e problemas pois daí da para roubarem mais.
@rogerio.mizakami em 29/08/2017 às 20:01
Mas poderia ser uma foto 10x15 rsrs... Chamar quem faz o tour e oferecer pra colocar a foto nesse painel, e por mais de um ano, sei la, permanente, espaço não falta na arena... Ia alavancar o tour e gerar receita de quem quisesse permanecer na arena
Publicidade
@fchagasmedeiros em 29/08/2017 às 18:02
Apenas para complementar o assunto do Carlos também faço uma modesta sugestão.
Se o Corinthians criasse um aplicativo para celulares com conteúdos de notícias e vídeos exclusivos para assinantes em pacotes mensais de R$ 5,00, R$ 10,00 e R$ 20,00 (pode ser mais) ao cabo de 12 meses de fidelidade o assinante recebe um brinde de por exemplo uma camiseta autografada pelo elenco ou um chaveiro (ou qualquer outro prêmio condizente com o que se paga).
A campanha do aplicativo era em cima de pagamento da Arena ou caixa para compra de atletas.
Eu imaginei que nessas bases e tudo bem transparente uma adesão de 3% dos 30 milhões do bando. Algo em torno de 1 milhão de assinantes.
Fazendo uma conta rasteira e rápida R$ 5,00 × 1.000.000 de assinantes = R$ 5 milhoes/mês = 60 milhões/ano.
Junte à ideia do Carlos e só ai teremos dois pontos muito fortes de arrecadação para nos fortalecer e pagar a Arena.
@lucas.correia.rodrig em 29/08/2017 às 17:51
Houve algo do tipo na camisa de 2012 na Libertadores.
Vai ver por isso ganhamos, estavam ali representados de foto e alma o torcedor, dentro de campo.
@fchagasmedeiros em 29/08/2017 às 17:49
Apenas para complementar o assunto do Carlos também faço uma modesta sugestão.
Se o Corinthians criasse um aplicativo para celulares com conteúdos de notícias e vídeos exclusivos para assinantes em pacotes mensais de R$ 5,00, R$ 10,00 e R$ 20,00 (pode ser mais) ao cabo de 12 meses de fidelidade o assinante recebe um brinde de por exemplo uma camiseta autografada pelo elenco ou um chaveiro (ou qualquer outro prêmio condizente com o que se paga).
A campanha do aplicativo era em cima de pagamento da Arena ou caixa para compra de atletas.
Eu imaginei que nessas bases e tudo bem transparente uma adesão de 3% dos 30 milhões do bando. Algo em torno de 1 milhão de assinantes.
Fazendo uma conta rasteira e rápida R$ 5,00 × 1.000.000 de assinantes = R$ 5 milhoes/mês = 60 milhões/ano.
Junte à ideia do Carlos e só ai teremos dois pontos muito fortes de arrecadação para nos fortalecer e pagar a Arena.
@pietro.mello em 29/08/2017 às 17:16
Excelente ideia! Eu compraria umas 5, agora tem que haver algo para o torcedor guardar de recordação