Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes estava certo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 2.218º

Alex 1.443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2021 às 12:46
Por Alex (@alex4)

Tiago Nunes estava certo...

É o clube que mais é sugado por jogadores velhos, ruins e ultrapassados. Enganam a diretoria direitinho já que ambos tem cérebro de azeitona pra se perpetuarem no clube. Devem até rir da cara deles em diálogos na casa de cada um. Demora anos pra tomar uma decisão e evoluir, por isso até um Sylvinho da vida engana essa diretoria. Por isso estamos presos a essa panela de jogadores já a muitos anos. Isso lembra quem mesmo? Sim, Cruzeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ronni Angelo Sousa Guedes

Ronni 142 posts

@ronni.angelo.sousa.g em 28/11/2021 às 09:23

O Cássio e o pior e ainda e capitão do time, passou do tempo de sair do Corinthians lento pesado. Quando uma comida estraga se joga fora não serve mais

Foto do perfil de Paulo Cesar Rodrigues Da Silva

Paulo 29 posts

@paulo.cesar.rodrigu2 em 28/11/2021 às 09:21

O pior de tudo é continuar com os mesmos na direção do clube, é preciso uma mudança na direção para renovar tudo, para com tanta falta de respeito com a grana do Timão fazendo as mesmas besteiras desde desde a época do duallib, o clube que e se ferra com processos trabalhistas e de fornecedores, quando nós vamos ver uma mudança de verdade, quem era para estar colhendo títulos e dinheiro em premiação era o Timão e não o porco e urubu.

Foto do perfil de Wes Oliveira

Wes 16 posts

@wes.oliveira em 28/11/2021 às 09:14

Lembra Cruzeiro, e agora o já rebaixado Grêmio.

Foto do perfil de Clairo Jubin

Ranking: 8.411º

Clairo 228 posts

@clairo em 28/11/2021 às 09:12

Enquanto o boneco inflável tiver no gol, já estamos atrás no jogo

Publicidade

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 233º

Maurício 8.957 posts

@mauricio.adriano.gui em 28/11/2021 às 09:07

Esse teve personalidade de tocar na ferida, mas a Diretoria é amiga dos medalhões.

Sobrou para o Tiago Nunes

Foto do perfil de Benjamim Pereira Dos Anjos

Benjamim 44 posts

@benjamim.pereira.dos em 28/11/2021 às 09:06

E o pior é que depois ainda vêm cobrar direitos trabalhistas, são mesmo um bando de chupins, e ainda saem se declarando para o clube!

Foto do perfil de Tarcísio Nascimento

Tarcísio 26 posts

@tarcisio.nascimento1 em 28/11/2021 às 09:02

Cara eu sou fã do estilo de jogo do Tiago Nunes, pode observar que os dois times em que ele não deu certo são times onde existe uma panela muito forte e ele não é treinador de fazer amizade com panela, assim como Carille, Loss e Mancini... Todos derrubados pela panela, vale lembrar que até a perca do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro onde após isso Carille culpou alguns jogadores de fazerem corpo mole, logo em seguida o time travou não jogava de jeito nenhum... Na época ele (Carille) já chamava atenção pra isso, depois o Tiago Nunes chamou atenção para o mesmo problema, Silvinho ainda está no cargo porque é amiguinho dos caras... Vamos observar o Cruzeiro que técnico nenhum deu jeito e logo depois o próprio Dedé num podcast falou sobre a panela que eles faziam lá, veja o Grêmio que ninguém da jeito (Tiago Nunes chegou lá no Grêmio arrebentando, ganhando jogos e mais jogos logo de cara e quando bateu de frente com a panela já eras, ele caiu) e vejam como está o Grêmio hoje, e o Corinthians está indo no mesmo caminho com uma diretoria omissa que passa a mão na cabeça desses caras, Cássio, Gabriel, Fábio Santos, Gil, Fagner são os líderes dessa panela, se não cortar o mal pela raiz já era.

Cássio só está lá pra quebrar recorde, nem pular na bola ele pula mais, o time só joga em casa diante da torcida e quando vai jogar fora parece um amontoado de jogadores em campo, Fagner só joga quando quer, Fábio Santos só está lá por conta da amizade com Duilio... Acorda diretoria, acorda... O time só está nessa colocação por conta da volta da torcida a arena e do campeonato ser uma lixo, nivelado por baixo. ACORDA DIRETORIA ou vão afundar o clube de novo.

Foto do perfil de Antônio Gercino Da Silva

Antônio 38 posts

@antonio.gercino.da.s em 28/11/2021 às 08:59

E aqueles jogadores que nem entram em campo e processam o Timão, e aqueles que estão no banco ganhando 800 conto por mês, e aqueles que fazem juras de amor pelo Corinthians e vem jogar comum salário 'dos sonhos', é FIEL o nosso papel fora de campo fazemos e muito bem, é só dispensar um medalhão que os outros vão ver que a coisa é séria.