Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Requisitos para ter Gallardo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.736º

Jean 1.882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 15:48
Por Jean Guedes (@jean.lucas.pereira.g)

Toda a comissão de Gallardo custaria algo em torno de 3 milhões de Reais por mês.

E outra coisa que ele pediria, é ter carta branca dentro do clube, ter acesso a tudo. Além claro de trazer toda a sua comissão, e não apenas auxiliares.

Para mim da certo, só mandar embora os medalhões e os pesos que existem no time tais como:

Cássio, Jô, Luan, F. Santos e Gabriel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 621º

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 29/11/2021 às 00:42

Eu quero muito a contratação do Gallardo, para mim seria o maior reforço para o ano que vem. Mas vejo o pessoal falando, manda não sei quem embora e traz ele, como se fosse fácil assim. Os caras tem contrato. A única forma de se livrar de pagar os salários deles é emprestando para alguém que pague, e eles têm salários altíssimos ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro D.c.

Ranking: 221º

Pedro 9.094 posts

@pedro.checchetto em 29/11/2021 às 03:06

Se for isso mesmo já pode crer que não vem. Se for pra ter carta branca vai atrapalhar os esquemas da R&T. Aí fu.deu

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 82º

Sérgio 16.019 posts

@sergio.libanori em 29/11/2021 às 03:06

Se trouxer um treinador de alto nível como o Gallardo, ele próprio saberá quem manter ou quem dispensar.

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 729º

Gabriel 4.029 posts

@bebenite em 29/11/2021 às 00:41

Se a gente tivesse um presidente de verdade, talvez estariamos indo atrás de um técnico de verdade. Mas o que ocorre é que duilio é um bundao que mantém um treinador chingling

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 6.452º

Bruno 358 posts

@bruno.sullivan1 em 29/11/2021 às 00:37

Mano, o não a gente já tem, não custa perguntar, tentar negociar. Luan, Jô e outros jogadores já poupam 2M por mês, ele pediu 3M por mês, mas negocia. Vejo um monte de Corinthiano dizendo que é impossível, que tem mercado na Europa, pelo amor de Deus, o Corinthians é GIGANTE, vai atrás, tenta, negocia. Precisamos de um técnico como ele, como o Jorge Jesus, treinador inteligente, vencedor e que tenha repertório.

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.093º

Rafael 1.552 posts

@rmartini em 29/11/2021 às 00:32

Inviável. E de qualquer forma, cara já tá de malas prontas para a Europa.

Temos que ter pés no chão, o que não significa que não possamos contratar um bom treinador, só não dá pra ser o principal nome do continente no momento.

Conforme já citaram em outro tópico, o Juan Carlos Osório parece ser uma alternativa dentro da nossa realidade, além de já ter dirigido seleções importantes, vários anos de carreira, já trabalhou no Brasil, enfim, o cara tem credenciais e hoje está no futebol colombiano, ou seja, não deve custar nenhum absurdo perto do que vemos por aí.

Foto do perfil de Ronnieri Muniz

Ranking: 1.427º

Ronnieri 2.224 posts

@ronnieri.muniz em 29/11/2021 às 00:27

É muita ingenuidade de quem não consegue enxergar que o Corinthians não tem cacife no momento pra ter o Gallardo e isso não é apequenar o clube. Corinthians está tentando pagar uma dívida monstruosa e isso não condiz com pagar um salário desse patamar a uma comissão técnica. Por mais que muitos acreditem que o cara por si só se pagaria, na prática, não funciona assim. Nada é certeza no futebol. O cara estaria mudando de país, clube novo, tem adaptação, língua, etc. Se desse certo, beleza! E se não desse!? Iria afundar mais ainda o clube em dívidas e postergar mais ainda a volta a um protagonismo realmente sustentável? Corinthians deveria ter mente aberta, mapear o mercado e tentar encontrar um treinador que se adapte ao plantel, estilo de jogo, etc mas que estivesse dentro do orçamento! O próprio Abel das porcas não foi caro e tá aí o estrago que fez. Com competência e mente aberta seria possível montar um time competitivo (dentro das possibilidades), manter o plano de austeridade e se reerguer definitivamente para aí sim, contratar no futuro o treinador e jogadores que bem entender. Gallardo no momento não passa de viagem!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 35º

Lucascris 25.733 posts

@lucas.cris.franco em 29/11/2021 às 00:13

Seria perfeito...mas é só uma utopia...a diretoria nem cogita até porque finaceiramente é muito alto...e acho que el também não viria pra ca tendo mercado pra escolher...