Fórum do Corinthians

New Fiel esquece Silvynho e agora quer Gaviões fora do Corinthians kkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de R

Ranking: 334º

R 6418 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2021 às 08:34
Por R V (@raulvaz)

Sério que esse pessoal que nunca pegou um ônibus pra ir em jogo, nunca fez uma caravana, nunca passou um perrengue de assistir um jogo em São Januário por exemplo está criticando a Gaviões da Fiel por terem emitido um nota de apoio? Kkkkk

Tá ai a diferença dos mimimi, chororo para os Corinthianos que amam o clube acima de tudo, ganhar tudo foi muito bom, mas ver o que a torcida está se tornando é patético.

1.650 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 5.131º

Pedro 469 posts

@espanholfiel em 02/12/2021 às 08:38

A torcidinha das mídias sociais é uma vergonha

Foto do perfil de Tauã Oliveira

Ranking: 10.534º

Tauã 135 posts

@taua.oliveira em 02/12/2021 às 09:38

Falou tudo, bicho.

Molecadinha de hoje em dia é fod*

Turma dos enzos

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 17º

Corneta 35580 posts

@cesinha77 em 02/12/2021 às 21:11

Torcida de rede social só tem mané.

Aliás...quem está em rede social sem ganhar dinheiro é idiota.

Quanto mais apps, mais babaca.

Eu só tenho essa rede que participo, sou babaca nível baixo.

Publicidade

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 1.139º

Diego 2513 posts

@diegorocha em 02/12/2021 às 21:07

Esquece o Sylvinho.. Ano que vem quando for eliminado da Libertadores pelo Guarani do Paraguai não vem reclamar. O cara não tem a mínima condição de comandar o time e vocês passando pano.

Foto do perfil de Diego Campos

Ranking: 2.142º

Diego 1396 posts

@camposccp em 02/12/2021 às 19:19

Cara, depois que o Aurelio ali no post de baixo disse, acho melhor você abaixar a cabecinha e apagar esse post.

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 516º

Vinícius 4708 posts

@vinicius.magima em 02/12/2021 às 18:27

Gaviões vai na porta do CT protestar, essa galera reclama que não pode essa pressão.

Gaviões vai no aeroporto botar pressão, essa galera fala que é vergonhoso partir pra cima de jogador assim

Gaviões emite nota pedindo saída do Sylvinho, essa mesma galera reclama que nota não resolve nada, tem que ir lá protestar no CT

Gaviões emite nota de apoio ao ELENCO, agradecendo que um time que tinha tudo pra brigar com o Z4 e vai classificar direto pra Libertadores, essa mesma galera reclama que a torcida é omissa, que jogadores não fizeram mais que obrigação...

Ainda bem que essa galera não frequenta estádio, porque certeza que são aqueles que querem vaiar jogador durante o jogo, ficar gritando nome de outro técnico pra ver se Sylvinho cai, e por aí vai...

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.742º

José 1710 posts

@jrobert em 02/12/2021 às 18:11

O pior que os moderadores são da new fiel.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 675º

Nilton 3872 posts

@nilton.lahn em 02/12/2021 às 16:42

A gente já sabe que o Pix do carnaval caiu, não precisa vir aqui no fórum fazer tópico dando uma de torcedor raiz pra disfarçar, não.

Foto do perfil de Aurelio Domingues

Ranking: 9.824º

Aurelio 155 posts

@gaviao.do.vale em 02/12/2021 às 15:00

Quanta cretinice e bobagens vomitadas, se liga parça sou

Quanta cretinice e bobagens vomitadas, se liga parça sou Gavião da velha guarda tenho certeza que enquanto você ainda fraldas eu já fazia caravanas pela Brasil e até fora dele...vc não conhece a história da torcida pra falar isso, a Gaviões nasceu independente e assim agiu por anos, e infelizmente a anos não é a mesma está conivente com os desmandos desta diretoria corrupta que é o câncer do Timão.
Protestar não quer deixar de apoiar lembre-se parça nem só de organizadas vive o Corinthians nem só de organizadas a estádio enche, você não é um Gavião tenho Certeza, sou leal aos princípios iniciais da Gaviões, tenho humildade pra entender a importância de todos os torcedores do Timão e além de tudo cumprir os procedimentos pelos quais somos instruídos defender o Timão!
A nota da Gaviões foi patética e mostra quanto infelizmente estamos ficando atrás de nossos rivais, em termos de administração e pela tendência atrás também das brigas pelo real bem do clube!
Sou Gavião parça, quem torce sentado do sofá e muito importante e não é alienado como você.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 576º

David 4391 posts

@david.rgd em 02/12/2021 às 11:21

Gaviões era [email protected], hoje em dia corre junto com os diretores pilantras do clube. Então pra mim, não me representam mais. Sou Corinthians só Corinthians.

Foto do perfil de Italo Kael Gilson

Ranking: 8.886º

Italo 189 posts

@italo.kael.gilson em 02/12/2021 às 11:17

Nossa só porque é Gaviões, se acha mais corinthiano que o torcedor comum... Cada uma!

Foto do perfil de Matheus Trivilato

Ranking: 1.754º

Matheus 1702 posts

@matheus.trivilato em 02/12/2021 às 11:03

Vou até salvar aqui seu post para o ano que vem, quando for eliminado da Libertadores, e você pedir a cabeça do técnico.

x