Fórum do Corinthians

Matemática para o São Paulo cair

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 1.165º

Caio 2458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 00:50
Por Caio Machado (@caiomachado)

Não acredito que vai acontecer, mas de qualquer forma, o 'cálculo' é esse:

Bahia: ganhar os próximos 2 jogos por 1 gol de diferença

Cuiabá: ganhar e empatar o outro

São Paulo: perder os próximos 2 jogos

Assim o SP cai com 46 pontos, uma pontuação histórica para o campeonato Brasileiro



OBS: PRA MIM O SYLVINHO SALVOU O SÃO PAULO DO REBAIXAMENTO! Imaginem se tivessem com 3 pontos a menos! O Abel com o Palmeiras também ajudou bastante! Inaceitável... Lamentável...

2.585 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Banco,jô!

Ranking: 344º

Banco,jô! 6282 posts

@cayovinycius em 05/12/2021 às 00:54

Basicamente, o São Paulo precisa perder os dois jogos e o Bahia precisa vencer os dois.

Se o Bahia não vencer um dos dois jogos, o São Paulo não cai mais.

Foto do perfil de Banco,jô!

Ranking: 344º

Banco,jô! 6282 posts

@cayovinycius em 05/12/2021 às 00:53

Como o São Paulo cairia com 46 pontos se ele vai perder 2 jogos nesses seus cálculos? O SP já tem 45.

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 37393 posts

@faoloco em 05/12/2021 às 15:12

Infelizmente não acredito, e perdemos 5 pontos pra eles rsrsrsrs

Publicidade

@di.angelo em 05/12/2021 às 14:40

Até porque a gente teve a chance de ganhar deles, e perdemos, então nada de entregar não! Não fizemos dentro de campo o que devia, então que garanta logo Libertadores!

@di.angelo em 05/12/2021 às 14:39

https://youtube.com/watch?v=WcMDcboUaW4 ? AO VIVO | Corinthians x Grêmio | Brasileirão | 05.12.2021 - YouTube ? AO VIVO | Corinthians x Grêmio | Brasileirão | 05.12.2021 - YouTube INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL ? youtube.com/esportebandrs Apresentação do Jogo Aberto: JB FilhoNarração: Marco Antônio PereiraComentários: Cesar Cidade Dias e V... youtube.com youtube.com

Tão tudo contando vitória já do Grêmio, quero nem saber de SP, que afunde esses Gauchos agora, quero que atropele!

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 676º

Guilherme 3857 posts

@dr.fiel em 05/12/2021 às 14:32

Palmeiras e Corinthians fizeram o jogo das barricas 2.0

Foto do perfil de Eduardo Santos

Ranking: 3.738º

Eduardo 720 posts

@eduardo.santos141 em 05/12/2021 às 14:31

Sylvinho e Abel também, o palmares tomou um atropelo e nem tentou jogar futebol, igual a gente.

Se a gente tivesse empatado e o palmeres ganhado, o São Paulo tinha muitas chances de cair.

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 823º

Jose 3287 posts

@jose.roberto.s.olive em 05/12/2021 às 14:31

Famoso jogo das barricas.. Corinthians e porco salvaram o time do Jd Eleanor

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 39550 posts

@claudiofsantos em 05/12/2021 às 14:27

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 8º

Itamar 42038 posts

@sr.fulano em 05/12/2021 às 13:26

São Paulo tem 45 pontos!

Se perder os dois jogos contínua com 45 pontos.

Mas o São Paulo pode cair com 46 pontos sim!

Basta empatar um jogo e perder o outro.

Bahia realmente tem que ganhar seus 2 jogos.

E os outros fazerem mais de 46 pontos.

Foto do perfil de Perdigão Mito

Perdigão 39 posts

@drmud em 05/12/2021 às 13:22

Se o bahia ganhar as 2 (acho provável) / o sp empata com o juventude e perde do América fora / cai o sp

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 46º

Billy 20861 posts