Fórum do Corinthians

Cadê a coerência? Aqui difícil de existir

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de KORUJINHA

Ranking: 57º

Korujinha 16558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 12:30
Por KORUJINHA 1000° (@elaine.vitor1)

Estou vendo muito torcedor reclamando que o jogo treino de hoje não será transmitido.

Mas reclamava quando o Carille falavam como era o esquema tático.

Porque aí iriam saber como o time joga e tals...a msm coisa agora.imagina o Silvinho testando jogada ensaiadas, faltas, escanteios etc... E isso sendo transmitido.vcs acham que os rivais não iriam analisar isso? Aí o time vai jogar contra o São Paulo por exemplo e é anulado..os msm que estão pedindo para transmitir o treino vão falar que o time não fez nada na pré temporada.eu sou a favor de não mostrar msm.lembrando que até setorista passa as informações para os rivais.ou vocês esqueceram aquela treta que o Carille teve? Tiago Nunes também deu a entender que vazavam info dos treinos.

É isso.daqui menos de 2 semanas o time volta em campo.relaxem.

730 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Richard Chaves

Ranking: 1.590º

Richard 1676 posts

@richard.chaves em 16/01/2022 às 12:36

O difícil é achar que o estagiário tem alguma capacidade de criar jogadas ensaiadas, mas vai aconteça um milagre.

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 858º

Nicolas 2843 posts

@bosselli.matador em 16/01/2022 às 12:33

Difícil acreditar que o Silvinho vai fazer isso tudo no treino kkk e outra coisa pedir coerência em fórum de debates é complicado

Últimas respostas

@u.fn em 17/01/2022 às 00:41

Silvinho testando jogada ensaiadas, faltas, escanteios etc..

?

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 591º

Douglas 3964 posts

@dougaooo em 17/01/2022 às 00:39

Quem tem

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51412 posts

@douglas.nery em 16/01/2022 às 18:56

Nada nunca tá bom

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooo O

Ranking: 385º

Olha.o.romarinhooo 5458 posts

@diegoagomes em 16/01/2022 às 15:51

Mais de 6 meses de trabalho e até agora não vi nenhuma jogada ensaiada. O que te faz pensar que agora vai?

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 959º

Alcides 2640 posts

@cidao22 em 16/01/2022 às 15:50

Todo mundo sabe como o time joga e como jogará: 4-1-4-1, não existe variação, o que pode acontecer é uma ou outra jogada ensaiada.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.094º

José 2299 posts

@jrobert em 16/01/2022 às 14:53

Não tem que passar mesmo. Deixa os lacradores ficarem irados. Qq resultado eles iam reclamar

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 314º

Nivaldo 6092 posts

@gavio.com em 16/01/2022 às 14:07

É pra esconder a única jogada 'ensaiada 'que é bola na cabeça do Gil nos escanteios.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 318º

Jose 6068 posts

@jose.roberto68 em 16/01/2022 às 14:05

Na década de 90 ninguém sonhava que iria existir internet então muito menos este fórum certo. Agora vocês imaginem e eu acompanhei o quanto Luxemburgo era intransigente como seria este canal de comunicação? Tá certo que ele era o cara na época mas era um osso duro de roer e acho que o pau iria comer livre, leve e solto.

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 2.991º

Tony 815 posts

@scarface17 em 16/01/2022 às 14:00

É osso.. Fecha, treina e depois vem muito setorista [email protected] dar as informações aos rivais..

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 379º

Samuel 5488 posts

@samuel.vieira2 em 16/01/2022 às 13:47

A verdade é que sempre vai ter alguém reclamando.

E principalmente colocando a culpa em outros fatores, simplesmente para fazer valer a própria opinião.

Agindo Exatamente como você disse.

x