Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diego Costa bateu martelo sobre futuro e comunica sua decisão ao Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cadeira

Ranking: 492º

Cadeira 5.469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 13:06
Por Cadeira a vapor (@fernando.schlichting)

Aparentemente a novela Diego Costa e Corinthians chegará ao fim, o jogador está rescindindo seu contrato com o Atlético Mineiro. Com isso, ele desperta interesse em vários times além do Timão, e inclusive já escolheu onde irá dar continuidade na sua carreira. Segundo o portal É Gool, a intenção de Diego é realmente atuar com a camisa do Timão.

Na publicação do portal, diz claramente que a intenção do atleta é permanecer no Brasil apesar de todos as sondagens de outros times da Europa e que ele tem total intenção de atuar na equipe do Parque São Jorge: “O Timão chegou a receber todos os sinais que o Diego Costa deixou claro para o seu estafe e dirigente a sua decisão final de atuar pelo Corinthians na temporada de 2022.”

Além disso, o site espanhol especializado em transferências no mercado da bola, o Fichajes, também colocou como certeza que o jogador será realmente treinado por Sylvinho nesta temporada. Segundo a imprensa espanhola, o atleta e o Corinthians já teriam um acordo encaminhado para que ele pudesse jogar com a camisa do Clube.

O Timão está a procura de um camisa 9 de alto nível, além de Diego Costa, nomes como cavani e recentemente Arthur Cabral, ex-Palmeiras que está chamando a atenção na Europa, foram os cotados na equipe. Pelo Atlético Mineiro, Diego atuou somente 19 vezes e marcou 5 gols, além de ter ganho Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Fonte: MSN

É o que diz o site pelo menos...confio desconfiando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 959º

Nelson 3.233 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 16/01/2022 às 13:16

Valeu vámos junto Diego Costa. A fel te espera de braço aberto

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 260º

Reinaldo 8.355 posts

@nado.reinaldo em 16/01/2022 às 13:09

Melhor que um tal de Cabral kkkkkk