Fórum do Corinthians

OOF - O nosso rival, vai de mal a pior

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 460º

William 4822 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 15:42
Por William Alexandre (@william.pavanelli1)

Desculpe antes de tudo.

Não pude deixar de notar que os palmeirense estão denunciando a conta oficial da Leila, isso tudo porque ela está postando algumas coisas, e não estão contratando.

Bom, entendo que quando um patrocinador põe e fala que praticamente o Palmeiras era uma 'm****', e a partir da parceira conquistou coisas, isso pode dar ruim, ainda mais quando tu tenta atacar um ex presidente.

E antes do Mundial, o Palmeiras pode entrar na pior crise, que é a torcida querendo tirar o presidente do clube.

Kkkk É amigos, acho que ambos estão errados, mas tu fazer de tudo pra Leila sair, pra mim é ingratidão e com a saída dela, Palmeiras vai ladeira abaixo.

Os cara acabam de sair do Bi da Libertadores, lembra um pouco os corinthainos pra tirar o Tite em 2013. Mas só aprendemos com o erro. E espero que o do Palmeieas seja um desgraça haha

1.900 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.483º

Guilherme 1794 posts

@guilherme.novaque em 16/01/2022 às 16:08

Deixa eles tirarem a Leila, ela cobra tudo o dinheiro que colocou no time com juros, vai quebrar o porco bonito

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 5º

Itamar 48343 posts

@sr.fulano em 16/01/2022 às 16:02

Isso deve ser movimentado político cara!

Você acha que não tem Torcedores que são aliados a grupos políticos dentro dos Clubes?

AQUI MESMO TEM!

Ou você não lembra daquele participante aqui do Fórum, o tal 'FREDY' que sempre defendia o Andrés e seu grupo.

Tem Torcedores que são sócios e fazem parte de chapas políticas em Clubes.

PROVAVELMENTE ESSES QYE ATACAM ELA, FAZ PARTE DE ALGUM GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO, OU APOIAM ESSE GRUPO POLÍTICO!

De qualquer forma, deixa eles com o problema deles.

Temos que prestar atenção nos nossos problemas!

Que são muitos!

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 311º

Nivaldo 6277 posts

@gavio.com em 16/01/2022 às 15:54

Com a crefisa eles ganharam Se te títulos.

Brasileiros=dois

Libertadores =duas

CB=duas

Paulista =um

Sem a crefisa eles não eram nada.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 865º

Laurence 2862 posts

@laurence.olivier em 16/01/2022 às 15:53

Você tá dando muita importância pra uma confrontação que é miúda.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 971º

Alcides 2651 posts

@cidao22 em 16/01/2022 às 15:53

Quero mais que os porcus se explodam e VAI CORINTHIANS...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 7º

Claudio 45653 posts

@claudiofsantos em 16/01/2022 às 15:52

Todo o castigo para os porcos e pouco!

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Ranking: 4º

Marcelo 50019 posts

@marcelaolhp em 16/01/2022 às 15:50

Como dizia aquela personagem da escolinha do raimundo: eu quero é mais kkkk

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 932º

Marcos 2722 posts

@marcos.nserr em 16/01/2022 às 15:43

Estou nem aí pra isso, que afundem. Tópico sem sentido aqui nsse fórum.

x