Fórum do Corinthians

Tão vendo esse fórum, bonitinho, limpinho, paciente e incentivando o Mantuan agora?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.628º

Diego 1638 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 15:51
Por Diego Van de Buurd (@diego.campos7)

Esperem uma má partida do menino, pra ver se não vai aparecer um monte de mau caráter resultadista criando aqueles tópicos de sempre: 'kd as mantuanetes agora? ', 'quem estava protegendo o mantuan sumiu porque? ' Fora os apelidinhos, de mantuanta e etc.

Quer for contra o mlk já fala ai logo. Ser engenheiro de obra pronta é muito fácil. É muito fácil vir depois de uma má partida e sentar o pau no mlk. Isso é coisa de mau caráter.

1.845 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Orlando De Lima

Ranking: 606º

Orlando 3855 posts

@orlando.de.lima.nune em 16/01/2022 às 15:55

Vai tomar conta da posição, isso sim.

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 762º

Bsab 3185 posts

@brunno10 em 16/01/2022 às 16:38

Cara isso infelizmente é verdade! Já lutei muito contra essa atitude aqui.. Sempre pedem oportunidade aos nlks da base e quando surgem os queimam por nada... Vide o Pedrinho de 15 anos, sendo massacrado nas redes sociais!

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 252º

Abner 7124 posts

@bininho em 18/01/2022 às 10:33

Primeiro tem que jogar... Depois vem elogios ou críticas...óbvio!

Se não estiver preparado para pressão vai jogar tenis... 20 anos nas costas não é mlk mais não!

Mas a torcida está para apoiar... Se não faltar vontade, não faltará incentivo!

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.892º

Henrique 853 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 18/01/2022 às 10:24

Tá sofrendo por antecipação. Calma

Foto do perfil de Jefferson Silva

Ranking: 631º

Jefferson 3741 posts

@jeffjeff em 18/01/2022 às 10:16

Você é vidente?

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 196º

Alexandre 8122 posts

@asiqueira08 em 18/01/2022 às 10:15

A vantagem pra essa turma é que os apelidos já foram criados na época do irmão dele. Facilitou

Foto do perfil de Amin Ibn Chahrur

Ranking: 1.294º

Amin 1986 posts

@amin.ibn.chahrur em 17/01/2022 às 11:08

O piton e o Raul Gustavo já viraram? Pés de rato? E jogaram no máximo 5 partidas ano passado

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 100º

12012 posts

@diego92 em 17/01/2022 às 10:58

Só ver como tratam GP, que a própria diretoria fez o favor de jogar a torcida contra, por sua incompetência p renovar o contrato antes.

Antes era novo neymar, agora p maioria já n presta mais, mantuan tá sendo colocado ali, porque simplesmente não tem outro hoje, quando Jô tiver a disposição esqueçam ele ali

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.093º

Matheus 2289 posts

@matheus.tlt em 17/01/2022 às 10:31

Contra eu não sou, mas queria entender esse hype que cria em cima dele, acho realmente muito alto, uma expectativa muito grande.

Mas sou a favor de testar e ter paciência, para quem tem Jô kkk

Foto do perfil de Natan De Oliveira Sousa

Ranking: 3.546º

Natan 655 posts

@natan.de.oliveira.s1 em 17/01/2022 às 10:14

Mesma coisa que acontece com o Píton. Nitidamente um jogador com potencial e muito melhor que Fábio Santos, mas pelo visto alguns querem que o moleque seja o Roberto Carlos.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 98º

Felipe 12270 posts

@felipemoraes em 17/01/2022 às 10:04

Talvez muitos não lembrem, mas no jogo seguinte ao Vasco, já criticaram ele aqui.

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 587º

Douglas 3957 posts

@dougaooo em 17/01/2022 às 09:41

Verdade

x