Fórum do Corinthians

O "9" é muito bem-vindo, mas um 442 parece mais equilibrado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcelo

Ranking: 1.253º

Marcelo 2089 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2022 às 01:21
Por marcelo souza (@marcelo.souza56)

O "9" é muito bem-vindo, mas um 442 parece mais equilibrado

Com variações entre du Queiroz e cantillo e opcoes como mosquito, Adson e GP para o ataque, se eu fosse, mas não sou o sylviozinho, tentaria esse esquema.

Goleiro, já iria de Ivan no.paulista deixando o Cássio treinando 2 meses.
.

880 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 2.343º

Nando 1117 posts

@nando.leite em 17/01/2022 às 07:29

Já vi vários posts no fórum falando dessa formação, dá pra fazer esse time jogar, mas o técnico é um mono-esquema.

Publicidade

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 54524 posts

@douglas.nery em 17/01/2022 às 07:25

Dá pra jogar assim tranquilo

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 281º

Rc 6653 posts

@rcamargo em 17/01/2022 às 07:18

Também acho que pode funcionar esse esquema aí

Mas Diego Costa esse time ficaria top demais.

Deve ser lembrar que jogaremos algo em torno de 80 jogos no ano..de.modo que precisamos de elenco e variações

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 210º

Corinthians 8054 posts

@julio.cesar48 em 17/01/2022 às 07:05

Com sylvinho? Difícil.

Foto do perfil de Caio Zanarde

Caio 52 posts

@caio.zanarde em 17/01/2022 às 03:10

Meu sonho ver esse time jogando, abro mão de um
nove facinho

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 110º

Sérgio 11438 posts

@sergio.libanori em 17/01/2022 às 03:06

Vocês acham que o patrocinador vai pagar uma fortuna por um centroavante e o Sylvinho vai jogar sem centroavante. Pode esquecer. Acho que ele vai de 4-3-3, com dois volantes, o Renato Augusto armando o jogo, Willian e Roger Guedes nas pontas e o novo centroavante.

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.859º

Pedro 1449 posts

@canal.galactico em 17/01/2022 às 02:39

Excelente escalação só precisamos de um técnico com repertório que manja onde pisa ao invés de um ansno

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 600º

Douglas 3976 posts

@dougaooo em 17/01/2022 às 02:06

Bom

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 44198 posts

@timao.sc em 17/01/2022 às 01:59

Não mais do sylvinho esquece...esquema que ele joga, de transição lenta...9 é fundamental pra fazer pivô, puxar marcação para os homens de atrás infiltrarem...abrir sistema defensivos, quebrar a primeira linha...não ter vai fazer uma que o RG ou Willian tenham que abrir muito e aí, quem pisa na área, ou então tenham que jogar de costas...não vai dar certo...o cenário pede um 9, até porque acho que esse time sem um homem de referência pode ficar muito armandinho, muita posse e pouca efetividade

Foto do perfil de Gui

Ranking: 889º

Gui 2827 posts

@guilherme.tiscal Apoiador em 17/01/2022 às 01:52

Essa é a melhor escalação sem dúvidas.

Giuliano mais avançado e não como volante como quase todos colocam.

RA e Paulinho jogando juntos e chegando ao ataque.

E um meia recuado para dar combate e iniciar as jogadas

Sem FS, sem Jô e sem Bagre.

No gol, depende do que o Cássio vai apresentar na pré temporada

Vai Corinthians

x