Fórum do Corinthians

Diego costa será o melhor centroavante no Brasil em 2022

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 865º

Ronaldo 2813 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2022 às 02:11
Por Ronaldo gordo (@leonardo.paula.silva)

Diego costa será o melhor centroavante no Brasil em 2022

Ai mas ele não estava jogando na Europa, sabe quem também não jogava na Europa? Gabigol, Pedro, Arana, William...

Quem acompanhou os jogos dele no galo destaque para o jogo contra o próprio Corinthians em que ele caminhou por cima de gil e João Victor um dos melhores jogadores do campeonato viu que tecnicamente se trata do melhor centroavante do Brasil, e no nosso time que ao meu ver é muito mais propício ao seu futebol que o at mineiro, pois é montado inteiramente pensando em um nove, o time vai girar em torno dele e com sua excepcional qualidade vai barbarizar por aqui.

7.090 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 155º

Maloqueiro 9469 posts

@bruno.medeiros2 em 17/01/2022 às 07:44

Parte técnica dele é indiscutível, problema é a física

Foto do perfil de Jonathan Paul De Oliveira

Ranking: 3.774º

Jonathan 604 posts

@natannnnn em 18/01/2022 às 02:08

Poxa gente vamos dar uma oportunidade, temos médicos capacitados, vocês lembram do Renato Augusto, era chamado Canela de vidro, Lembram do ROnaldo era Joelhos estourados, e o DP recuperou os 2, mano já me esculhambaram aqui e não me importo, mais analisam pensam, a 1 anos trás tínhamos Jonathan Cafu e Natel, hoje podemos recuperar um grande Centroavante, tem coisas que não concordoo. Se a diretoria contrata pé de rato reclamam, se elevam o nível reclamam também.. Difícil assim.

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 2.893º

Will 852 posts

@william.almeida.varj em 18/01/2022 às 16:55

Eu não sei qual Diego Costa vocês estão esperando! Mas o que eu vi no Galo é um bom jogador, mas muito frágil!

O cara não consegue jogar '3' partidas seguidas que logo se lesiona!

E outra, para mim, '24 gols' em '5 temporadas' é muito pouco!

#SalveOCorinthians!

#ForaSylvinho!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Almir Souza Costa

Ranking: 8.792º

Carlos 155 posts

@carlos.almir.souza.c em 18/01/2022 às 14:19

Corinthians consertou Ronaldo imagina senão vai arrumar o físico dele também.Ronaldo estava pior que ele fisicamente.Mas em compensação e muito mais jogador na época que Diogo costa

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.534º

Thiago 1725 posts

@freud em 18/01/2022 às 12:00

Vocês são muito emocionados.

Depois ficam revoltados com a frustração.

Achar que ele vai jogar mais que Hukl, Gabriel... Delírio de quem não quer enchergar a realidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 2.609º

Giro 969 posts

@giro.kataguire em 18/01/2022 às 10:40

Vamos pensar positivo, temos um Departamento Médico de 1 mundo e fazendo uma temporada de 100% não há o que ficar preocupado.

Foto do perfil de Rodrigo Vieira Prates

Rodrigo 10 posts

@rodrigo.vieira.prate em 18/01/2022 às 10:37

Pra mim...vai deitar e rolar

Renato, willian, Guedes, Fagner, piton a bola vai chegar com muita qualidade pra ele

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 796º

Rodrigo 3046 posts

@rodrigo.nunes21 em 18/01/2022 às 10:37

E fisicamente?

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 33º

Bob 23279 posts

@felipemarley em 18/01/2022 às 10:05

Vocês têm uma capacidade incrível de prever o futuro.

Foto do perfil de Ulisses  Ricardo Celeste De Morais

Ulisses 32 posts

@ulisses.ricardo.cel1 em 18/01/2022 às 07:08

Falar que Jô joga mais que o cara o maluco deve estar de brincadeira, ele aprimorando a parte física aliada as resoluções de suas contusões, cara sai de baixo, vai fazer gol até dormindo kkkk...Renato, Willian, Paulinho servindo ele.

Foto do perfil de Fernando Silva

Fernando 1 post

@fernando.silva152 em 18/01/2022 às 06:34

Diego Costa irá arrebentar nessa liberta e nos dará mais um mundial

Foto do perfil de Corinthians Minha Fé!

Ranking: 8.331º

Corinthians 172 posts

@guanambi em 18/01/2022 às 04:50

O Corinthians tem que aprender amarrar bem os contratos com base em produtividade! A questão é simples e se o cara não fizer gols, não participar de jogos, não tiver compromisso, receberá menos. Todos sabem que Diego Costa é problematico e seus números atuais não ajudam. Se é pra ter alguém que viverá no DM a direção tem que se precaver no contrato. Digo isso porque me incomoda demais ver o Luan aí sem produzir nada e recebendo 800 mil/mês, é algo surreal e revoltante. O mais sensato seria oferecer a Jogadores em baixa, incógnitas ou encerrando a carreira contratos desse tipo.

x