Fórum do Corinthians

Segundo Jovem Pan, Diego Costa aceitou a proposta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alberto

Ranking: 4.022º

Alberto 554 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2022 às 23:08
Por Alberto Boas (@beto.boas)

Segundo Jovem Pan, Diego Costa aceitou a proposta

1,3mi de salário! Se for verdade, que seja um sucesso no Corinthians e possa nos ajudar conquistando títulos

https://mobile.twitter.com/JovemPanEsporte/status/1483258080745897986?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet https://mobile.twitter.com/JovemPanEsporte/status/1483258080745897986?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet mobile.twitter.com

50.420 visualizações e 195 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Souza Jr

Nelson 3 posts

@nelson.souza.jr em 20/01/2022 às 08:43

Vários camisa 9 melhor que ele custo alto desnecessário poderia com esse salário contratar 2 caras bom..

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fernando Perroni

Luiz 73 posts

@luiz.fernando.perron em 20/01/2022 às 07:11

Há uns anos eu joguei bola com um cara que era advogado de jogador, e ele dizia o seguinte: eu como advogado sei 10% do que se passa dentro do clube. Resumindo, nós torcedores não sabemos de #[email protected]% nenhuma. Eu dúvido que uma empresa estaria disposta a colocar tanto dinheiro em jogo sem umas cláusulas que a favoreçam. Eu imagino que esse contrato tem a questão da produtividade porque seria muita burrice não fazer isso devido a idade do Diego Costa e o histórico de lesões. Porém, jamais saberemos se está cláusula está lá ou não.

Foto do perfil de Ricardo Minoru Kato

Ricardo 4 posts

@ricardo.minoru.kato em 19/01/2022 às 23:44

Falta ainda Arthur Cabral e Mateus Cunha

Foto do perfil de João Batista Pereira Bezerra

Ranking: 9.015º

João 148 posts

@joao.batista.pereir3 em 19/01/2022 às 23:07

Espero que dê certo

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 744º

Carlos 3269 posts

@carlos.alberto.prado em 19/01/2022 às 22:48

Tudo Normal R$1.3 para o D. COSTA R$800,00 para o encostado Jô R$2.100 imagi em que centroavante não daria pra trazer, Jô irá fazer um gol a cada trimestre e dirá que está ajustando

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 28º

Robson 27247 posts

@robson.gualda em 19/01/2022 às 21:27

Sei não

@joaquim em 19/01/2022 às 21:24

Pagando pau para um cara bichado.

Foto do perfil de Gerson Xavier

Gerson 65 posts

@xager em 19/01/2022 às 21:23

Se for a real

Ele fazendo gols está ótimo pois 2 dos que temos Jô e Luan juntos também giram em torno de 1300, a 1500, e não fazem nada. Então vamos apoiar o jogador se vier e que ele jogue nas partidas que realmente interessam e aproveitando.

Fora Sylvinho antes que seja tarde

Foto do perfil de José Carlos De Lima

Ranking: 9.852º

José 124 posts

@jose.carlos.de.lima1 em 19/01/2022 às 21:14

Só seria interessante se o contrato foi por produtividade, mas se for jogador vagabundo e chinelinho não iria aceitar mesmo.

Foto do perfil de Paulo Colella Neto

Paulo 84 posts

@paulo.colella.neto em 19/01/2022 às 21:04

Nossa, que baixo astral

Não tem ninguém no time que presta?

Estão merecendo Natel, Everaldo, Marquinhos, Júlio Cesar

x