Como esse PVC é péssimo
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 08:31
Por Silas Antunes
(@silas.antunes1)
Acordei hoje cedo e me deparo com a matéria desse cara fazendo um comparativo com o Chelsea de 2012, com o de 2022 dizendo que esse é o mais forte querendo exaltar os porcos caso ganhe, ou diminuir o nosso mundial caso eles percam..
PVC é muito clubista, ou melhor, anti Corinthians.
Só pra início de comparativo, o Chelsea em 2012 tinha
Pitr Chech que é o melhor goleiro da história deles.
Hazard voando baixo
Frank Lampard um dos maiores ídolos do clube
Terry também
David Luiz voando baixo
Torres que por mais que estava em declínio na carreira, sempre fez seus gols
Ashley Cole lateral de copa do mundo
Fora Oscar, Moses, etc
Em comparação com esse Chelsea e o nível do futebol 10 anos atrás, o do Corinthians foi o mais difícil sem dúvidas.
Esse Chelsea fraquinho segundo o PVC tirou o melhor Barcelona da história e ganhou a final do Bayern de Munique! Só isso.
7.900 visualizações e 167 respostas neste tópico
Responder tópico
@sei.de.nada.nao.baca em 19/01/2022 às 14:46
Se você não ficasse dando moral e acompanhando ele você não estaria nervoso, faz que nem eu, não veja
@.maisquelouco em 19/01/2022 às 14:43
PVC já foi bom, infelizmente está deixando o clubismo subir a cabeça. Esse Chelsea 2021 não serve pra fazer um jogo treino com o de 2012.
@wilson.xavier3 em 19/01/2022 às 13:56
Salve Galera!
Essa de fazer comparativo não justifica se vai ganhar ou perder. Na hora do vamos ver e 11 contra 11.
A seleção do Brasil 1982 era infinitamente melhor que 1994. Quem ganhou foi a de 94. Ficou pra história.
2012 já estamos na história. Então primeiro tem que ganhar do tine mexicano ou Al Ali. Depois vencer a final
Fira disso e tufo frase pronta e conversa desses jornalistas pra criarem polémicas. Até porque eles acharem ou não não vai tirar o nosso BI Mundial. Chupa imprensa marrom.
Vai Corinthians!
Publicidade
@ullissesmachado Apoiador em 19/01/2022 às 13:49
Só uma correção: Terry estava machucado.
@gabriel.brigatto em 19/01/2022 às 13:46
Ele só falou o óbvio, o Chelsea de agora é muito melhor que o daquela época
@gabriel.zuntini em 19/01/2022 às 13:25
Você deve estar louco cara, o Chelsea de 2022 é sim mais forte que o de 2012, e o que tem demais nisso? Nada!
Kante, Jorginho, mendy (atual melhor goleiro do mundo), Thiago Silva, lukaku, werner, havertz.
@robsonteles em 19/01/2022 às 13:11
Primeiro, antes de chegar ao Chelsea, temos que ver se vai passar o time do segundo quadro.
@rodolpho.o em 19/01/2022 às 13:09
Expectativa do PVC: vencer esse Chelsea, acabar com o meme e cantar aos quatro ventos que venceram o 'melhor' Chelsea de todos os tempos...
Realidade: eliminado pelo Monterrey, meme do Mundial e Copinha continua, assiste o Chelsea ser campeão pela TV
@thiago.cavalcante11 em 19/01/2022 às 12:33
O mais importante é que ganhamos
Do resto pode falar o que quiserem
Fora a invasão que vai ficar eternamente na história
@rafael.amorim4 Apoiador em 19/01/2022 às 11:58
Desculpa, cara, mas você está REDONDAMENTE enganado.
O Chelsea de 2012 vinha MUITO mal, muito mesmo, tanto que Rafa Benítez, que já tinha substituído o treinador campeão da UCL, não conseguiu dar liga ao time e foi demitido quando caíram na primeira fase da UCL seguinte.
Eles chagaram o Mundial numa péssima fase, vinham mal em todas as competições. Isso não tira nosso mérito, mas o Chelsea atual é muito mais time, seja em nomes, seja em bola jogada.