Fórum do Corinthians

A mídia não quer colocar o Corinthians como time forte em 2022

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Martinho

Ranking: 2.377º

Martinho 1073 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 11:44
Por Martinho Junior (@martinho.junior)

Se você é daqueles corinthianos que fica o dia todo atrás de uma notícia referente ao clube, você é mais ou menos que nem eu.

Vendo alguns sites, programas esportivos,... Vejo que alguns comentaristas não aceitam a ideia de ver o Corinthians brigando pelos principais títulos junto com Palmeiras, Atlético-Mg e Flamengo. Eles colocam alguns times bem acima do nosso, mesmo com tanto investimento e boas contratações feitas nos últimos meses (Paulinho, Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano, Bambú, Ivan,...). Times como, Santos, São Paulo, Fluminense, Inter, Bragantino... Acreditem estão sendo colocados como melhor que o Corinthians.

Ontem mesmo o Sormani disse, 'não contrataria mais ninguém, o time já é bem interessante para disputar os campeonatos. Focava em pagar a dívida que é bem grande'. Veja que eles estão preocupados com a parte financeira do clube, onde existe as melhores consultorias hoje cuidando disso. Estão com medo de voltarmos a serem a potencia que fomos em 2012, digo em todos sentidos, receita e elenco.

Terminamos o campeonato brasileiro em quinto colocado, se tivéssemos um treinador melhor teríamos chegado bem mais perto do primeiro. Alguns resultados bobos tiraram o time na briga pelo título ou até mesmo um segundo lugar o que era bem mais lógico, devido o título do Atlético-Mg indiscutível.

Com mais alguns reforços e o acerto do elenco/técnico formando um time acredito em títulos sim.

940 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Mr Balleri

Ranking: 292º

Mr 6342 posts

@alexandre.menoncell1 em 18/01/2022 às 20:03

Podem me negativar mas, NO MOMENTO, classificar 'o time' (Não o elenco Leiam quantas vezes for necessário para entender o que ESTÁ ESCRITO) que NÃO SE SABE QUAL SERÁ

Como bom ou ruim, É ABSOLUTAMENTE prematuro...

Só saberemos se ' O Time' (ler quantas vezes fkr necessário para entender) será isso ou aquilo, no decorrer da Temporada e SE DER liga entre os jogadores.

Já foram visto times com gdes jogadores que simplesmente NÃO DEU certo!

Por tanto, sinceramente NÃO VEJO absolutamente NADA de errado em considerar o 'time', NÃO O ELENCO espero que tenha ficado claro, uma incógnita.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.051º

Paulo 546 posts

@paulo.silva105 em 18/01/2022 às 19:52

Concordo com seu raciocínio...mano..a imprensa anti está mordendo as costas...não admitem que o Corinthians voltou a ser protagonista...!FORASILVINHO

Foto do perfil de Leco

Ranking: 1.492º

Leco 1761 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 18/01/2022 às 19:40

Só vejo falar de Flamengo, galo Palmeiras, ninguém fala que o Corinthians tá forte também

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.304º

Pedrinho 1976 posts

@gangorra em 18/01/2022 às 19:14

Eu acho isso bom, quando não tem expectativa da mídia e da torcida nós sempre vamos bem, deixa a obrigação para os outros times.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51401 posts

@douglas.nery em 18/01/2022 às 16:43

É mas hoje vi uma coisa que achei que nunca ia ver, o Sormani falou que acha que o Timão está no mesmo nível desses outros

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 376º

Julio 5510 posts

@julio.cesar.araujo2 em 18/01/2022 às 13:19

Prefiro correr por fora mesmo!

Time titular do Corinthians pra mim é melhor que as pepas e do mesmo nível do do Flamengo e galo.

Mas elenco estamos um pouco abaixo dos três, principalmente do Flamengo na minha opinião... Mas já vejo uma baita melhora no elenco do Corinthians, no banco temos: Du, Bambu, Ivan, Mosquito, Gp, Adson, Raul Gustavo... Pra mim o Corinthians tem serios problemas nas laterais, só temos o Fagner na direita e na esquerda o Piton é o úncio com pontecial para assumir a vaga mas tem que provar muita coisa...

Na volancia acho que só cantilho consegue fazer o primeiro homem, acho que uma contratação de um volante pegador seria a cereja do Bolo...

Foto do perfil de João Pedro D'ávila

Ranking: 2.652º

João 952 posts

@joao.pedro.davila1 em 18/01/2022 às 13:15

O Corinthians pode formar um time interessante, mas o elenco ainda é fraco.

Foto do perfil de Guilherme Laviola

Ranking: 570º

Guilherme 4064 posts

@guillaume96 em 18/01/2022 às 13:11

Temos uns 6 jogadores de alta qualidade, ou seja, não temos nem sequer um time completo pra brigar por títulos, quanto mais elenco...

Atlético, Flamengo e Palmeiras têm times e elencos bem melhores, então ainda estão à nossa frente.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 571º

Montezuma 4058 posts

@moctezuma em 18/01/2022 às 12:57

Enquanto n tiver técnico, lateral esquerdo, volante, centroavante e um elenco com peças de reposição pra cada posição continuará sendo no máximo uma quarta força.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 123º

Renan 10890 posts

@gandalf1910 em 18/01/2022 às 12:56

O que sempre vejo é o pessoal colocando atrás de Atlético, Palmeiras e Flamengo. E realmente está, são trabalhos com mais tempo consolidados, o nosso tá começando e sem técnico.

E por mais que a maioria ache que o clube não precisa sanar as dívidas, porque time a ou b também tem. Tem que ser uma prioridade do clube, os contratos agora de grandes jogadores foram jogadores já sem vínculo, a situação está tão feia que nem competir por transferências nos temos.

x