Fórum do Corinthians

É ridículo o que fazem com Giuliano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.758º

Gustavo 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 17:41
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Primeiramente a imprensa que sempre que vai destacar as contratações do Corinthians sempre ignora o Giuliano, e em segundo a torcida que eu vejo direto aqui no fórum tratando o Giuliano como um cara que pode ser sacado do time.

Foi o a partir do Giuliano que esse time engrenou, e a partir do Giuliano que as coisas boas começaram a acontecer dentro de campo, foi pura raça quando precisou, além de jogar muita bola. O GIULIANO TAMBÉM É UMA SUPER CONTRATAÇÃO.

Mais respeito com quem foi um pilar do time, principalmente antes dos reforços badalados chegarem!

4.200 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Silva Martins

Ranking: 8.272º

Danilo 174 posts

@danilo.silva.martins em 18/01/2022 às 17:51

Também acho! Os caras só valorizam os caras que fazem o gol ou dão dribles. Mas os caras que armam o time, levam a bola até o ataque normalmente são colocados como descartáveis.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 806º

Carlos 3007 posts

@carlos.arruda1 Apoiador em 18/01/2022 às 21:46

Titular absoluto.

Não pode sair do time

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 33º

Bob 23342 posts

@felipemarley em 19/01/2022 às 10:54

Assim como tem gente que o trata como craque, coisa que ele não é.

Publicidade

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 1.169º

Naguita 2185 posts

@viola.fiel em 19/01/2022 às 10:46

Para o Sylvinho ele é titular absoluto, e tem que ser mesmo.

Não se preocupe cara.

Nesse fórum a gente le de tudo, inclusive gente querendo ele no banco.

Foto do perfil de Gabriel Olicio

Ranking: 6.793º

Gabriel 245 posts

@olicio em 19/01/2022 às 10:45

E também um jogador que quis vir e assumiu o risco de ser somente ele dos jogadores contratados, graças a Deus chegaram os reforços (RG123, William, RA8) mas se eles não viessem, seria somente o Giuliano! Baita jogador, forma física excepcional!

Foto do perfil de Paulo André

Paulo 85 posts

@paulo.andre8 em 19/01/2022 às 10:44

A torcida adora o Giuliano. Discordo meu amigo. A maioria reconhece a importância dele no elenco.

Foto do perfil de Thiago Naji Nahas

Ranking: 9.411º

Thiago 137 posts

@thiago.naji.nahas em 19/01/2022 às 10:40

Giuliano é muito top mano, mas Paulinho é Paulinho carai.

Se der pra jogar todo mundo, beleza. Mas se não der, paciência, pra isso que existe segundo tempo, sem neuras

Foto do perfil de Fernando Kremer

Fernando 45 posts

@fernandokremer em 19/01/2022 às 10:05

Onde assina embaixo? Perfeito amigo.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.898º

Victor 852 posts

@vito.paiva em 19/01/2022 às 10:04

Tem que jogar e perto do gol! é um dos meias com mais gols na carreira!

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 519º

Rodrigo 4379 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 19/01/2022 às 09:59

Que choradeira mano...so cria problema...

Foto do perfil de Willian Barbosa

Ranking: 256º

Willian 7055 posts

@willian.barbosa8 em 19/01/2022 às 09:53

Eu jogaria com ele de primeiro volante, #[email protected]% kkkkk

Na moral seria uma formação que eu testaria, com liberdade para avançar, flutuando no meio... Ele tem um excelente condicionamento físico para isso.

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 4.498º

Bruno 473 posts

@bruno.fenich em 19/01/2022 às 09:50

Essa imprensa imunda e anti, elogia o FluminenC e suas contratações, mas não falam bem do Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk

x