Fórum do Corinthians

É ridículo o que fazem com Giuliano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.661º

Gustavo 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 17:41
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Primeiramente a imprensa que sempre que vai destacar as contratações do Corinthians sempre ignora o Giuliano, e em segundo a torcida que eu vejo direto aqui no fórum tratando o Giuliano como um cara que pode ser sacado do time.

Foi o a partir do Giuliano que esse time engrenou, e a partir do Giuliano que as coisas boas começaram a acontecer dentro de campo, foi pura raça quando precisou, além de jogar muita bola. O GIULIANO TAMBÉM É UMA SUPER CONTRATAÇÃO.

Mais respeito com quem foi um pilar do time, principalmente antes dos reforços badalados chegarem!

4.200 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Wrs10 Wrs10

Ranking: 6.737º

Wrs10 255 posts

@wrs10 em 19/01/2022 às 09:28

Eu sei que a grande maioria não concorda e eu admito que posso estar errado, mas na minha visão não é absolutamente necessário ter um volante que só marque, poderia tranquilamente escalar Paulinho, R.A e Giuliano no meio, os 3 tem domínio de bola os 3 sabem marcar, os 3 tem passe e chegam na área, desde que não percam a bola toda hr na frente e tomem contra-ataque eu acredito que de certo. Claro que em algum jg específico terá que mudar a escalação. Mas eu não sou dos mais entendidos de futebol, então quem não concorda, responda com argumentos por favor.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Volante Paiffer

Ranking: 9.437º

Volante 140 posts

@paiffer em 19/01/2022 às 09:23

Com certeza que os caras como R.A, Paulinho, Fagner, Guedes e Willian vão sentir falta dele quando não estiver em campo.

Pra mim Giuliano é uma das peças fundamentais nesse time.
Parte da torcida que corta ele vivem num mundo paralelo, onde o time deve ter somente atacantes, dribladores, firulentos... Pra essa torcida jogador inteligente não tem espaço.

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.291º

Marco 2036 posts

@marco.moiron em 19/01/2022 às 09:15

Quem disse que não era super contratação? Pode não ter a msm mídia dos demais mas sempre fez parte do quarteto de reforços até pela própria imprensa.

Foto do perfil de Henrique Ribeiro

Ranking: 5.783º

Henrique 331 posts

@henrique.ribeiro22 em 19/01/2022 às 09:09

Por favor, diante da sua opinião, o Giuliano deveria jogar em qual posição no lugar de quem?

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 2.341º

Azrael 1114 posts

@spinew em 19/01/2022 às 09:07

Giulliano tem o mesmo perfil do Ricardinho e do Danilo. Excelentes de grupo, taticamente e tecnicamente, porém discretos demais.

Então a imprensa deixa de lado e o torcedor acaba também indo nessa onda

Foto do perfil de Orlando De Lima

Ranking: 610º

Orlando 3908 posts

@orlando.de.lima.nune em 19/01/2022 às 09:07

Giuliano titular incontestável

O Paulinho vai fazer a de 1 volante

Foto do perfil de Orlando De Lima

Ranking: 610º

Orlando 3908 posts

@orlando.de.lima.nune em 19/01/2022 às 09:02

Giuliano titular incontestável

O Paulinho vai fazer a de 1 volante

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 63º

Roger 15682 posts

@rogerlozada em 19/01/2022 às 08:26

Grande contratação mas no time titular joga somente 11 jogadores, temos 3 opções para o meio campo, Giuliano, Paulinho e RA. Na minha visão o Giuliano é o reserva.

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 954º

João 2692 posts

@belisco em 19/01/2022 às 07:54

O Giuliano não pode sair do time.

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 6.286º

Alexandre 287 posts

@alexandre8 em 19/01/2022 às 03:45

Problema não é o Giuliano, e sim não termos técnico...o Giuliano sempre foi artilheiro nos clubes que jogou, um meia que sempre marcou muitos gols...mas nesse esquema capado do Sylvinho onde ponta e meia tem que ficar caçando adversário até o campo de defesa...

x