Fórum do Corinthians

Paschoal Agora na ESPN!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 214º

Bruno 8183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 19:07
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Paschoal apesar de bancar muito o Anti as vezes, também tem boas Fontes no Corinthians e acerta algumas coisas as vezes!

Ele deixou bem claro no comentário dele na Abertura do Programa!

Joao Guilherme Comentou com Ele que o Diego Costa tinha Azedado e ele Respondeu com todas as Letras!

'O Duilio falou, falou e falou mas não falou o Principal sobre a Desistencia do negócio ne Joao'

E o que aconteceu Paschoal, indagou Joao Guilherme?

'A Negociao melou porque o Corinthians fez uma Proposta para o Diego Costa, que aceitou e pediu um tempo para pensar e Analisar, mas ai hoje ele veio e pediu muito mais do que o Corinthians estaria disposto a Pagar!

Resumindo, o Corinthians e a Taunsa ofereceram um ótimo Valor para o Cara, e ele aceitou, e depois veio querendo mudar as coisas e pedindo mais dinheiro!

6.515 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthiano Fiel

Ranking: 906º

Corinthiano 2868 posts

@winston.rodrigues.de em 21/01/2022 às 21:40

Jogador velho parecendo biscathe por causa de grana...

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.378º

Fernando 519 posts

@fernando.yamamoto em 21/01/2022 às 21:05

O Diego Costa ia virar o novo Adriano Imperador...

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 390º

Victor 5561 posts

@victor.gomes3 em 21/01/2022 às 20:54

O Paschoal é muito bem informado no Corinthians. Cobriu o Clube por muitos anos.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 576º

Douglas 4180 posts

@dougaooo em 21/01/2022 às 20:49

A informação é que foi pedido 2 milhão e 100 mil, o canela de vidro de vocês é um mercenário

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 570º

Paulo 4193 posts

@dovahkiin em 21/01/2022 às 20:23

E tinha uns abobados defendendo a contratação desse mico. Pqp! Nos livramos de um problema!

Foto do perfil de Anderson Nunes De Souza

Ranking: 5.259º

Anderson 398 posts

@anderson.nunes.de.so em 21/01/2022 às 20:19

Vai para a arábia encher o c' de dinheiro então.corinthians é gigante pra ficar de leilão com jogador de fim de carreira

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 1.879º

André 1466 posts

@alc.colla em 21/01/2022 às 20:15

Se isso for verdade, que vá para o raio que o parta, mercenário do c..ralho

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 4.390º

Ricardo 516 posts

@ricardo.alexandre23 em 21/01/2022 às 20:02

Que vá jogar na Arábia, na China ou na PQP. Aceita a proposta e depois quer renegociar. Não merece vestir a camisa do Timão.

Ainda bem que não veio mesmo. O fato de ter recusado é um ótimo reforço pra Nós

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 1.171º

Emilianenko 2255 posts

@emifedor em 21/01/2022 às 19:44

Acredito e muito, bem a cara desse Diego Costa fazer isso, o cara não é nada confiável

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 27672 posts

@flavia.sccp em 21/01/2022 às 19:40

Eu falei...

O cara só estava fazendo doce e usando o Corinthians...

Corinthians é mídia...

Fez bem em desistir!

x