Fórum do Corinthians

Paschoal Agora na ESPN!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 203º

Bruno 8150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 19:07
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Paschoal apesar de bancar muito o Anti as vezes, também tem boas Fontes no Corinthians e acerta algumas coisas as vezes!

Ele deixou bem claro no comentário dele na Abertura do Programa!

Joao Guilherme Comentou com Ele que o Diego Costa tinha Azedado e ele Respondeu com todas as Letras!

'O Duilio falou, falou e falou mas não falou o Principal sobre a Desistencia do negócio ne Joao'

E o que aconteceu Paschoal, indagou Joao Guilherme?

'A Negociao melou porque o Corinthians fez uma Proposta para o Diego Costa, que aceitou e pediu um tempo para pensar e Analisar, mas ai hoje ele veio e pediu muito mais do que o Corinthians estaria disposto a Pagar!

Resumindo, o Corinthians e a Taunsa ofereceram um ótimo Valor para o Cara, e ele aceitou, e depois veio querendo mudar as coisas e pedindo mais dinheiro!

6.510 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.864º

Brunno 1449 posts

@brunnosccpholligan em 21/01/2022 às 19:26

Se mostrou um mercenário meia bomba com 12 gols nas 3 últimas temporadas.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Caetano Mota

Ranking: 5.682º

Vinicius 341 posts

@vinicius.caetano.mot em 21/01/2022 às 19:22

Acho que foi isso msm, porque apesar do Duilio falar que DC queria vir, ele também falou várias vezes que joga no Corinthians quem tem vontade, então deu a entender isso

Foto do perfil de Thereza N. Castello

Ranking: 35º

Thereza 1822 posts

@tetanunes em 21/01/2022 às 19:18

Resumindo?

Não vem mais..

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 124º

Carlos 10983 posts

@carfes em 21/01/2022 às 19:17

Trga o Elkeson e um volante descente tipo Cuellar, Otávio... Vai dar muito mais resultado.

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 722º

Bsab 3374 posts

@brunno10 em 21/01/2022 às 19:14

Essa informação não tá batendo com a declaração do Duílio, porque o Duílio disse que o Corinthians não fez proposta.. Pelo menos foi o que eu li aqui no site mesmo!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 6º

Claudio 46340 posts

@claudiofsantos em 21/01/2022 às 19:13

Hip hip hurra...Estamos voltando ao topo!

Foto do perfil de Daniel 90

Ranking: 925º

Daniel 2759 posts

@daniel90 em 21/01/2022 às 19:12

Ficou claro isso,

O próprio Duílio falou,

'não adianta falar que quer jogar no Corinthians e pedir um salário de Emirados Árabes'

Foto do perfil de Roberto Russo

Ranking: 4.435º

Roberto 496 posts

@roberto.russo em 21/01/2022 às 19:12

Quero ver quem vai pagar o que ele tá pedindo. Blefou e perdeu uma oportunidade única na carreira.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 235º

Luan 7583 posts

@luan.fps em 21/01/2022 às 19:10

Deve ter recebido uma proposta melhor da Europa, e pra não querer sair perdendo, fez uma contraproposta ao Corinthians pra cobrir o valor.

Duílio fez bem em não aceitar. Leilão por jogador novo e promissor ok, agora leilão por jogador velho e bichado não da.

Foto do perfil de Wellington Souza  De Moraes

Ranking: 3.610º

Wellington 657 posts

@wellington.souza.fer em 21/01/2022 às 19:09

Ainda bem que não veio

Aliás por sinal não foi que ele não veio

O Corinthians desistiu!

x