Fórum do Corinthians

A escalação do Corinthians que 90% da torcida quer ver em 2022

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.518º

Matheus 480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2022 às 12:18
Por Matheus Henrique Alves (@matheus.henrique.al3)

A escalação que 90% da torcida quer ver em 2022

Com esse time seremos campeões. Alô, Sylvinho! Acorda!

26.040 visualizações e 222 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Moraes

Ranking: 8.806º

Leandro 158 posts

@leandro.moraes10 em 24/01/2022 às 14:41

Cara o Guedes vive reclamando que ele não gosta de jogar no meio da área, ele até joga mas nunca rende, ele tem que ser na ponta mesmo pra ter mais mobilidade, tem que jogar com tanto ele como o Willian aberto nas pontas

Publicidade

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 551º

ídolos 4217 posts

@so.eu.que em 24/01/2022 às 14:36

Então eu faço parte dos 10%..

Já começa pela escalação do Cássio..

Foto do perfil de Claudio Do Valle

Claudio 3 posts

@claudio.do.valle em 24/01/2022 às 14:35

Só não vejo o Pitton com bons olhos, seu único lado bom é a idade mas com sabedoria e ao lado de tantos jogadores bons acho que a lateral ficaria bem com Fábio Santos, quem corre éa bola quando se tem categoria.

Foto do perfil de Lucas Valadão Schreiber

Ranking: 1.415º

Lucas 1880 posts

@lucas.valadao.schrei em 24/01/2022 às 14:32

E no segundo tempo tira Giuliano e coloca Gp ou Mosquito.

Mas o Teimoso do Sylvinho quer 4-1-4-1 guela a baixo, na cabeça dele não existe 4-4-2 com Roger Guedes e Wilian no ateque

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 372º

Douglas 5630 posts

@douglasnunes10 em 24/01/2022 às 14:03

Atualmente é exatamente minha escalação também.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 125º

Fabio 10899 posts

@fabio.souza48 em 24/01/2022 às 13:39

Com este time, não precisamos de um centroavante cansado!

O centroavante que vier tem que ser o 'cara'!

Foto do perfil de Pedro Gabriel

Ranking: 4.822º

Pedro 438 posts

@pedro95 em 24/01/2022 às 13:27

Só qualidade

Foto do perfil de Lurru Rubichelli

Lurru 16 posts

@lurru.rubichelli em 24/01/2022 às 13:25

Bom time, mas o Roger e o Renato estão com a posição trocada, o Renato tem que estar no meio pra dar o último passe e finalizar de média, e o Roger pra dar profundidade e linha de fundo, já que o Giuliano não faria essa função do lado direito, pois estaria armando e dando o corredor para o Fábio, boa jogada também, mas o Willian sozinho leva o time inteiro no drible então prefiro que ele venha como ponta mesmo, no final das contas acho que essa dupla de ataque só daria certo se o time jogasse com 3 zagueiros pois teriam alas pra puxar a marcação dos dois, sem ala e sem pivô, os dois vão ter que peitar zagueiro, acho que a galera do fórum tem menos de 14 anos e só entende de futebol pelo o que o videogame mostro, mas a realidade é outra e tristemente admitir que o estagiário possa estar certo.

Foto do perfil de Guilherme Lopes

Ranking: 10.953º

Guilherme 102 posts

@guilherme.lopes32 em 24/01/2022 às 13:21

Ótima escalação pra um jogo fora de casa por exemplo...agora jogando em casa se um time fizer o que o Grêmio fez retrancar a defesa..esse time aí vai ficar tocando de um lado para o outro na entrada da área adversária..aí tem que contar com um pombo sem asa de alguém

Foto do perfil de Rodrigo Gallego

Ranking: 4.193º

Rodrigo 532 posts

@rodrigo.gallego em 24/01/2022 às 13:14

Meu Deus! Renato Augusto não joga aberto. Isso aqui não é PES.

x