Fórum do Corinthians

Sobre o Varanda: era óbvio! Famoso: eu avisei!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 183º

André 8573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 07:12
Por André Felipe (@andre.felipe24)

No dia que fiz esse tópico choveu deslike e crítica, porque ele tinha feito uns golzinhos não Copinha, como eu mesmo disse discutindo com um cara nos comentários: depois você me fala se eu estava errado.

Infelizmente não durou nem um mês e o moleque segue mostrando que não mudou nada. Não serve para o Corinthians, se for pra algum outro clube, que seja feliz, aqui não rola!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1040676/que-me-perdoe-quem-gosta-do-varanda Que me perdoe quem gosta do Varanda Mas não tem condições de jogar na equipe principal do Corinthians HOJE, pode ser que daqui uns anos, cabeça no lugar e com boas passagens em outros clubes... meutimao.com.br meutimao.com.br

595 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 33º

Bob 23279 posts

@felipemarley em 25/01/2022 às 09:57

A vida passa rápido, o dia que esse cara tiver 30 e tantos anos pegando busão 6 da manhã pra ir ganhar seus 2 conto numa firma qualquer ele vai lembrar das m****s que fez.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 517º

Rodrigo 4378 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 25/01/2022 às 09:32

Era questão de tempo...infelizmente

Foto do perfil de Anderson Nunes De Souza

Ranking: 5.551º

Anderson 343 posts

@anderson.nunes.de.so em 25/01/2022 às 09:23

Lembra muito aquele Jobson que tinha um futuro bom mais o extra campo estragou o futebol dele

Foto do perfil de Alan César Gideão Ferreira

Ranking: 50º

Alan 17029 posts

@alan.cesar.gideao.fe em 25/01/2022 às 09:12

O cara até pode ter melhorado um pouco, tecnicamente, mas de nada adiantará se continuar mantendo essas mesmas atitudes infantis. Pô, 19 anos nas costas já, e age como se tivesse 12,13 ou 14.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 1.631º

João 1639 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 25/01/2022 às 08:12

O mlk é perna de pau. N vale a dor de cabeça

Foto do perfil de Craque Neto

Ranking: 5.297º

Craque 371 posts

@craquee.neto em 25/01/2022 às 08:09

Pois é... Teve um post que eu também critiquei, e veio a chuva de dislikes. 'Tá queimando o menino', 'é só um menino'... E todas as desculpas possíveis... E pelo visto, ainda têm passadores de pano. E piir ainda, pra agressão contra mulher. Tenho pena das mães, irmãs e esposas desses caras.

Foto do perfil de Luis Carlos

Ranking: 656º

Luis 3580 posts

@luis.c em 25/01/2022 às 07:48

Você avisou? Quem é você?

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 8930 posts

@guilherme.calil em 25/01/2022 às 07:44

Estou dando risada dos caras defendendo ele

Teve um cidadão que citou Weverton, Everton Ribeiro e Lucas Moura.

Deu 3 exemplos dentro 800 mil da base que sair erado.

Kkkkk os caras comentam sem qualquer critério.

Foto do perfil de Giba Rossi

Ranking: 140º

Giba 10159 posts

@giba19770927 em 25/01/2022 às 07:28

Ruim de bola

Pior de cabeça

x