Fórum do Corinthians

Não adianta improvisar centroavante. Esse é o time que deve ser testado

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2022 às 12:18
Por J VL (@j.vl)

Não adianta improvisar centroavante. Esse é o time que deve ser testado

Ficar improvisando jogador não dá certo, você só queima quem está improvisado e o time não ganha nada pois o jogador não é da posição, enquanto não vem um centroavante essa é a melhor formação pra ser testado.

51.505 visualizações e 241 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Osias Ferreira

Osias 19 posts

@osias99 em 27/01/2022 às 01:08

Cantillo é titularíssimo, melhor distribuidor de bolas da função, melhor passe e melhor lançador.

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 896º

Deivid 2730 posts

@deivid.lopes em 26/01/2022 às 23:28

Eu imaginava o Cantillo de 1° volante distribuindo e dando mais liberdade para o Paulo (kkk), mas Du Queiroz é mais intenso e ajuda na marcação e tem boa saída de bola, assim o Paulo tmbm joga bem.

Últimas respostas

Foto do perfil de Amauri Inacio Da Silva

Amauri 39 posts

@amauri.inacio.da.sil em 28/01/2022 às 11:23

Essa escalação e natural, olhando as contratações feitas.

Porem a pergunta deve ser outra.

Quem faz cobertura e recomposicao em cada lateral?

Quem da o primeiro combate no meio da defesa?

Quem vai fazer o escape e retencao de bola na hora do sufoco?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Béchi

Ranking: 3.359º

Marcelo 699 posts

@marcelo.bechi em 28/01/2022 às 11:14

A escalação é importante? É! Mas não adianta nada se os jogadores são treinados e orientados a ficar só no toque pra lá e pra ca!

Foto do perfil de Valter Silva

Valter 16 posts

@valter.silva17 em 28/01/2022 às 11:08

Eu tirava o Giuliano por causa da idade

E colocaria o cantillo

Aí o time do Corinthians jogaria no 4,4, 2

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 19022 posts

@deco20 em 28/01/2022 às 10:52

Também acho que esse é o caminho.

Só colocaria Cantillo na volância.

Foto do perfil de Rafael Mangini

Ranking: 6.563º

Rafael 257 posts

@mangini.r em 28/01/2022 às 10:45

Ganhamos Libertadores sem centroavante, esse tem que ser o esquema, com o Paulinho com liberdade para atacar.

Foto do perfil de Uilson Ferreira

Uilson 1 post

@uilson.ferreira1 em 28/01/2022 às 10:42

Caramba!

Que desespero é esse por um centroavante?

Põe um cone na marca do pênalti e tá resolvido.

Técnico bom, com ideias e conhecimento, com esse elenco bota todo mundo pra rodar, sem posição fixa. Elemento surpresa, pô!

Tem inteligência, talento, habilidade, cara que sabe chegar ao gol. Molecada arisca querendo espaço.

Eu montaria esse time pra encarar qqer outro de ifual para igual, fácil, fácil.

Foto do perfil de Alexandre Dias

Alexandre 6 posts

@alexandre.dias23 em 28/01/2022 às 10:14

Mantém o Du e entra Cantijo no lugar do Giuliano...pra começar...dps no decorrer do jogo pensa no Giuliano.

Foto do perfil de Negrone Brito

Ranking: 4.980º

Negrone 409 posts

@clemilton.souza em 28/01/2022 às 10:10

Escalação com Du Queiroz seria importante caso o Burrynho liberasse os laterais para apoiar que na real é uma grande qualidade do Fagner porque ao subirem o Du faz a cobertura e não precisa sacrificar o William e Roger Guedes p voltar na defesa e fazer isso eles apenas iram cercar...com Cantilho que não essa característica de marcação forte ele teria que segurar os laterais mas ganharia e muito no passe...de momento colocaria o Du Queiroz.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 758º

Rodrigo 3196 posts

@gugalvao em 28/01/2022 às 09:56

Só tenho minhas duvidas entre Du Queiroz e Cantillo de resto tudo certo.

Foto do perfil de Agnaldo Honório Barbosa Da Silva

Agnaldo 19 posts

@agnaldo.honorio.barb em 28/01/2022 às 09:55

Só faltou o Cantillo e trocar a peça principal que está lascando o Timão ' TIREM O SILVINHO '...

x