Fórum do Corinthians

25 min e nosso rival goleando fácil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 321º

Rc 5985 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2022 às 22:06
Por RC Timão (@rcamargo)

Aí pergunto: é só sorte; o time deles é muito melhor?
Não
Falta um técnico com outra mentalidade.
Técnico brasileiro é ultrapassado
Talvez dia pra você, a verdade pode até ser amarga. Mas é a verdade

2.955 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.614º

Kaue 1647 posts

@kaueabc em 26/01/2022 às 22:09

Aqi temos um abestado que da entrevista falando nada com nada

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 283º

Fabi0 6511 posts

@corinthians.sempre em 26/01/2022 às 22:08

Abel Ferreira é um puta mala, só que ele entende de futebol. Só que aqui temos um cara que pensa que é técnico e só foi contratado por causa das amizades...

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.611º

Marcelo 1650 posts

@marceloscheloto em 27/01/2022 às 15:58

Vou te falar viu, essa é a Pior Ponte Preta que vejo em anos. O Palmeiras não faz nada demais, a Ponte estava perdida em campo, com uma preguiça, parece que metade do time tinha comida uma feijoada e tomado um açaí antes de entrar em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Miguel

Ranking: 2.988º

Alexandre 815 posts

@alexandre.rotondaro em 27/01/2022 às 15:49

Poha vira a casaca... Vai babar ovo para o rival...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.086º

Paulo 538 posts

@paulo.silva105 em 27/01/2022 às 15:47

Estava no treino quando foi na web ver não acreditei 22 minutos 3X0...pensei como faz diferença um técnico...pois no papel temos um ótimo time...#FORASILVINHOURGENTE

Foto do perfil de Pedro Bezerra

Pedro 80 posts

@pedro.bezerra em 27/01/2022 às 14:54

Cê comemorou os 3 gols?

Foto do perfil de Ronaldo Gordo

Ranking: 882º

Ronaldo 2767 posts

@leonardo.paula.silva em 27/01/2022 às 14:04

Olha eu vou ter que discordar pois assisti o jogo e posso afirmar que os 3 gols do Palmeiras foi sorte, todos os chutes foram em cima do goleiro que frangou em todas, se o saulo tivesse frangado pelo menos em um chute terimos ganhado a partida também, revejam os gols do Palmeiras é tenho certeza que perceberam a partida desastrosa do goleiro adversário...

Foto do perfil de Lucas Ferreira Da Costa

Ranking: 5.811º

Lucas 317 posts

@lucas.ferreira.da.c1 em 27/01/2022 às 14:02

Se fosse o Corinthians, iriam tá falando agora: 'olha lá, tá vendo? Abriu 3x0 e recuou o time'...

De fato o técnico do Corinthians não é o que nenhum corintiano queria, mas tem gente que torce contra o próprio time para poder falar mal..

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.064º

Guilherme 1265 posts

@guilherme.lellis em 27/01/2022 às 13:21

O time do Corinthians HOJE pode bater de frente com qualquer time do Brasil.

O grande problema está no banco de reservas. O Sylvinho teve 47 partidas pra ter um padrão de jogo, testar variações táticas e etc.

Quase 50 partidas no comando da equipe e fica preso a esse 4 1 4 1 que não deu certo até agora.

Foto do perfil de Andre Luis G.

Ranking: 2.116º

Andre 1228 posts

@andrelg em 27/01/2022 às 13:19

Esse time da ponte é considerado pelos torcedores um dos piores da história, Fessin e Igor formiga no meio campo, piada ne? A ferroviaria e melhor e vocês verão no final do campeonato, a ferroviaria não e o time da serie D, chegaram outros jogadores.

Essa ponte ae até a gente golea, anotem.

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 1.238º

Matheus 2065 posts

@matheus.oliveira142 em 27/01/2022 às 13:15

Factos

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.917º

Anderson 842 posts

@anderson.7 em 27/01/2022 às 13:03

Com toda sinceridade eu não acho o time do Palmeiras muito melhor que o nosso. Um técnico bom colocaria o Corinthians para bater de frente até contra o Atlético mg.

x