Fórum do Corinthians

Sylvinho tira totalmente a animação por qualquer reforço

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.666º

Luis 1605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2022 às 16:17
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Não sei se vocês tem essa mesma sensação, pra mim se chegasse o Messi hoje, esse cara conseguiria destruir seu futebol e transformá-lo em um jogador comum. Ver o Willian voltando até a bandeirinha do nosso escanteio pra marcar lateral beira o ridículo. O cara simplesmente é o maior inimigo do Corinthians pra essa temporada, não temo enfrentar Flamengo ou Palmeiras na Libertadores. Temo enfrenta-los com Sylvinho no comando. Pior treinador da história do Corinthians, inimigo do futebol.

760 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 790º

Gabriel 3060 posts

@bebenite em 29/01/2022 às 09:03

A competição mais importante que o CORINTHIANS irá disputar será contra o Sylvinho

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 380º

Germano 5459 posts

@germano.colatinense1 em 29/01/2022 às 07:48

Jogo com ingresso caro, às 21h35, no ápice da pandemia e, pior, com Sylvinho na área técnica.

É muito sofrimento.

Foto do perfil de Marcelo Béchi

Ranking: 3.314º

Marcelo 712 posts

@marcelo.bechi em 29/01/2022 às 04:47

Desde antes da contratação do Giuliano, que foi o primeiro que chegou, eu tenho dito que não adianta contratar jogadores sem ter técnico!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 122º

Sérgio 10892 posts

@sergio.libanori em 28/01/2022 às 03:23

Não podemos misturar uma coisa com outra. Sylvinho é um treinador ruim e já deveria ter sido demitido. Mas, ninguém faz um jogador ficar bom ou ruim. Corinthians foi campeão mundial com Oswaldo Oliveira no banco e os craques Vampeta, Rincón, Marcelinho, Ricardinho, Edílson e Luisão jogando um futebol maravilhoso.

Foto do perfil de João Vitor Calil Rocha

João 9 posts

@socrates.joao em 27/01/2022 às 23:34

Até falei isso em outro post que fizeram aqui: eu nunca fui tão a favor saída de um técnico como sou da saída do Sylvinho. Em outros momentos tivemos técnicos que até poderiam usar como escudo o fato de o elenco ser ruim, como Cristóvão Borges em 2016 ou Jair Ventura em 2018. Sylvinho não tem essa disputa. O elenco do Corinthians é melhor que o do Atlético, é melhor do que o do Palmeiras e está no mesmo nível do Flamengo. NÃO TEM DESCULPA para um elenco desse nível não conseguir fazer um mísero gol em um time de série D, por mais ajeitada que seja a Ferroviária. Sylvinho é péssimo, fraquíssimo, limitadíssimo, e o Corinthians sequer vai disputar o título paulista se esse projeto de técnico continuar no comando. Fora, Sylvinho, pra ontem!

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 862º

Kevin 2813 posts

@n.w.a em 27/01/2022 às 23:17

Todo mundo sabia que iria começar o ano assim, pressão desnecessária no time, era só ter trocado de técnico 95% não queriam o Sylvinho! Agora já começa o ano assim!

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 2.945º

Amon 835 posts

@amon182 em 27/01/2022 às 22:37

Pior que sempre tem uma desculpa... Time em construção... Reforços não jogaram juntos... Adversário sempre qualificado... Início de temporada... Não consegue repetir o time... Parece um looping infinito de desculpas pra mater ele..

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.251º

Bob 2051 posts

@bobsany em 27/01/2022 às 21:55

Mano, fico muito triste, de quase ficar depressivo. Estava bastante ansioso, para esse primeiro jogo, apesar dele, mas infelizmente vimos tudo que já tínhamos visto no brasileiro. Eu até dei um pequeno voto para essa tal pré-temporada, porque na temporada passada jogado 1 vez por semana, é praticamente uma. No final o time mostrou o msm de sempre, no comando dele, contra um time que foi montado a 14 dias.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 1.507º

Vinicius 1748 posts

@vinicius.ortiz.carac em 27/01/2022 às 21:48

Sabe o que eu achei absurdo? O renato ficar meio preso na ponta em alguns minutos e o Fagner um pouco atrás dele mais para o meio, tudo errado, achei que colocar o gp era pra liberar de vez o Fagner, o que não aconteceu, e olha que as duas vezes que ele subiu saiu jogada

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 2.510º

Enzo 1007 posts

@proletario em 27/01/2022 às 17:06

As cobranças estão atrasadas, faz 6 meses que o incapaz já mostrou que é burro e inútil.

x