Fórum do Corinthians

Samir - Ramos reuniu o elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 1.086º

Amin 2355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 18:26
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Segundo samir, Rafael reuniu todo o elenco Corinthiano no sábado e afirmou de pé junto que disse a palavra ‘ c…alho’, inclusive disse por diversas vezes durante o jogo

Estava bastante abalado, e todo o elenco acreditou no jogador

O Corinthians segue normalmente com Ramos no elenco, igual o robson, até o desenrolar das investigações

A perícia labial, pela palavra, não deve chegar a uma conclusão é Ramos será inocentado para o falta de provas

A

5.805 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Souza

Ranking: 5.581º

Lucas 348 posts

@nitrozeus em 16/05/2022 às 18:49

O Rafael tem que meter um gol, na volta e meter o dedo pra torcida do Inter, estilo Fabrício.

Foto do perfil de Danilo Freitas

Ranking: 1.167º

Danilo 2222 posts

@danilo.freitas19 em 16/05/2022 às 19:03

Inocentado por falta de provas ou porque não cometeu crime nenhum?

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 465º

Francisco 4805 posts

@francisco.marcondes em 17/05/2022 às 17:10

Tomara mesmo que este triste episódio tenha servido para unir ainda mais elenco...entrar em campo hoje com a faca nos dentes...claro que falo em termos de foco...raça...garra..disposição...jamais violência...muito menos deixar cair na provocação dos gringos...tem que jogar sem dar se impressionar com a torcida e os jogadores adversários...nesta hora a frieza conta muito...que o diga Danilo...um dos...senão o jogador mais frio que já vi atuar... Notadamente em jogos decisivos!

Publicidade

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 675º

Mirtinho 3579 posts

@mirtinho.matao em 17/05/2022 às 16:59

Vamos aguardar o desfecho e ver o que o jogadorzinho do dvd vai ter a declarar

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.666º

Flávio 1634 posts

@flavio.vieira4 em 17/05/2022 às 16:48

Na boa, esse cara parece ser um moleque do bem, só pela postura dele, dá pra ver que é um cara sossegado e que foge de polêmicas.

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 959º

João 2685 posts

@belisco em 17/05/2022 às 07:53

Pura estratégia, pois o Coringão iria ganhar o jogo.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 355º

Miguel 5766 posts

@miguel.dos.anjos em 17/05/2022 às 01:32

Mas a delegada disse que tem provas suficientes pra indiciar.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 2.718º

Vitor 942 posts

@vitor.ramos11 em 16/05/2022 às 20:03

Sempre falei que estava fechado com o Ramos, até que fosse provado contrário, pelo jeito estava mesmo certo!

@joaquim em 16/05/2022 às 20:03

Vi esse vídeo do Samir. Foi muito correto. Não condenou o Ramos e nem o Edenilson antes da apuração.

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 454º

Marcos 4880 posts

@marcos.chaves3 em 16/05/2022 às 20:02

Acredito no corothiano

Foto do perfil de Marcelo Pedrosa

Ranking: 2.688º

Marcelo 951 posts

@marcelopedrosa2020 em 16/05/2022 às 19:47

E ainda teve um monte de babaca no fórum indo na onda da mídia podre e praticamente deixando de lado o Rafael Ramos afirmando que ninguém conhece o cara ainda. Grandes apoiadores esses torcedores inúteis!

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 292º

Fabi0 6530 posts

@corinthians.sempre em 16/05/2022 às 19:41

O Rafael Ramos até chamou a atenção do Juiz, quando o Edenilson estava resmungando do lado dele

x