Fórum do Corinthians

A verdade está vindo a tona e as máscaras estão caindo..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Satino

Ranking: 3.196º

Satino 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 19:24
Por Satino sati luci (@satino.sati.luci)

Aos poucos a verdade vai aparecendo e as máscaras dos acusadores e falsos moralistas estão caindo..

O centro de perícia de Curitiba está esclarecendo quem é o verdadeiro mentiroso e a verdadeira vítima nessa história e fazendo a justiça ser feita..

Agora espero que o RR não tenha pena daqueles que tentaram denigrir sua imagem.

Que o Edenilson, o Souza, o delegado e o time do DVD paguem por essa tentativa baixa e desonesta de destruir a imagem de um profissional honesto recém chegado no Brasil...

2.980 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

@e.n em 16/05/2022 às 19:32

E que devolvam os 10.000 da fiança... E depositem na minha conta...

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 48º

Kaio 17805 posts

@kaion em 16/05/2022 às 19:27

Não acho que o Rafael vá processar alguém só vai querer uma retratação

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.069º

Marco 2379 posts

@lorumagnago em 16/05/2022 às 23:09

O que mais vai ser crucial aí é o psicológico do cara

O psicologico do portuga deve estar bastante abalado

Talvez ele nem queira processar ninguém para não prolongar esse sofrimento

Acho que se o Edenilson ligar pra ele e pedir desculpa ele já vai ficar de boa

Espero que ele consiga continuar com sua carreira de futebol

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 3.317º

Antonio 725 posts

@antonio.salvio.rezen em 16/05/2022 às 23:05

Não precisa ser um gênio pra analisar o movimento bucal do Rafael. Não aparece qualquer coisa que possa afirmar por leitura labial, que ele tenha dito algo entelegível, muito menos ofensivo. Quem foi agressivo na disputa foi Edenilson. Temendo uma virada de jogo que parecia muito viável, ele provocou aquela confusão, envolvendo o árbitro, falando com a boca tapada pra não se comprometer. Com isto o jogo acabou devido o mal estar causado por uma disputa de bola, tão comum no futebol.

Foto do perfil de Willian Olveira

Ranking: 2.551º

Willian 1004 posts

@wil.lhp em 16/05/2022 às 21:50

Faltou citar aquela loira do esgoto aberto que parece um frango desossado quando inventa de dançar.

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 2.879º

Gilberto 872 posts

@gilberto.campos em 16/05/2022 às 21:44

Mas o Corinthians vai deixar passar sou favorável a ir pra cima e cobrar responsabilidades sim a policia de la tratou o o Rafael como ter cometico crime se não for comprovado tem que processar sim e não deixar passar esses caras lá no sul se acham acima do bem e do mal

Foto do perfil de Gustavo Silva

Ranking: 1.363º

Gustavo 1937 posts

@klosher em 16/05/2022 às 21:29

Engraçado que nos comentários sugeriram evitar a palavra 'denegrir' e ainda apareceu gente reclamando... Calma pessoal, vamos separar as coisas. Todos estamos irritados com essa situação do RR, mas não é difícil evitar uma palavra que tem sim uma origem problemática... Vamos progredir, sem drama.

Foto do perfil de Arthur Silva

Arthur 45 posts

@gandula.1977 em 16/05/2022 às 20:59

A mídia é tão suja e podre que eu duvido que eles voltem atrás e peçam desculpas, eles vão manter a narrativa de que o Rafael Ramos praticou racismo.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 173º

Lester 8980 posts

@ricardo.goshima.lest em 16/05/2022 às 19:56

Rafael Ramos vai parar de jogar bola, depois de tudo isso, vai ficar milionário!kkkkkkk Depois da tempestade...

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 3.773º

Paulo 614 posts

@paulo.ramalho em 16/05/2022 às 19:55

O edenilson pode até ter tido a duvida... O erro dele pra mim, foi não reconhecer um erro... Pode ser processado por isso, ok. Mas quem TEM QUE SE FUD*ER são todos da mídia que fizeram discurso de ódio, caluniou, difamou... Ahh, esses sim tem que virar exemplo

@joaquim em 16/05/2022 às 19:51

Não só o Souza. Da mídia tem que ser todos que difamaram. Tem que ir pra cima também das redes sociais.

No caso, quanto ao Edenilson tem que fazer uma perícia para saber se agiu de má fé. É preciso e necessário que se apure porque realmente ele pode ter ouvido errado. Tem que se apurar se ele não foi forçado pelos dirigentes do Internacional a fazer a acusação. Os peritos tem que ir a fundo nesse caso porque se puxar uma pena pode sair muita galinha.

x