Fórum do Corinthians

A verdade que poucos estão vendo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2022 às 10:42
Por Bruno Garcia NY (@bruno.garcia.ny)

Se estivéssemos já no mata mata, teríamos eliminado Boca e Cali.
Vamos meter 3 no Ready e mostrar que estamos prontos para não pipocar não fase decisiva.
Eu acho que estamos crescendo para estarmos no topo da liberta, Copa do Brasil e brasileiro.

940 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 67º

Felipe 15298 posts

@felipefelipe em 18/05/2022 às 11:24

Se Always Ready ganhar do Cali a Libertadores vai virar uma bola de neve. Achei muito ruim o resultado ontem, pelas condições que foram se construindo. Uma vitória era muito possível se não tivesse abdicado de atacar. Mas entendo que a parte física pode ter atrapalhado, não é uma crítica só uma ponderação dentro das possibilidades.

Últimas respostas

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 258º

W. 7059 posts

@w.loko em 18/05/2022 às 11:55

Boa!

Só acho que devemos ter um emocional melhor... Um preparo melhor... Porque ontem teve um jogador que quase entregou o ouro... Jogador experiente não pode fazer isso.

Dá uma olhada no tópico que fiz (você não é obrigado a concordar, claro!)

Abço!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1127601/desnecessaria-a-atitude-deste-jogador-no-jogo-de-ontem Desnecessária a atitude deste jogador no jogo de ontem! Apesar do bom resultado, mais uma vez, acho que poderíamos ter saído com a vitória. Pra mim o principal ponto negativo foi o despreparo, para situações... meutimao.com.br meutimao.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 2.285º

Giovani 1148 posts

@giovani.martins.robe em 18/05/2022 às 11:55

Vamos ganhar de meio a zero do Ready... Para a mídia nos dar como mortos

Foto do perfil de Daniel 90

Ranking: 953º

Daniel 2688 posts

@daniel90 em 18/05/2022 às 11:48

Corinthians é o único time do grupo que vai finalizar a primeira fase vencendo TODOS os jogos em casa.

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 453º

Marcos 4880 posts

@marcos.chaves3 em 18/05/2022 às 11:47

Eu já vejo essas competições como possíveis

Foto do perfil de Marcel Ling

Ranking: 6.639º

Marcel 260 posts

@marcel.ling em 18/05/2022 às 10:49

Concordo...ja estamos.no.mata mata...e por.enqto passamos em todas!

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 743º

Guilherme 3308 posts

@guilherme.ginjo em 18/05/2022 às 10:48

é hora de estar no bolo e estamos no bolo

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 164º

Sergio 9203 posts

@asrdecampos em 18/05/2022 às 10:44

Exato.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Yuri alberto

    #roniday

    Última resposta 3 segundos por Marthom Godoi que tem 186 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Denilson vieira lemos

    Controle emocional vai pesar mais que ausências

    Última resposta 4 segundos por Arthur Silva que tem 48 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Salve o Santo Guerreiro

    E se o Boca fosse jogar o Campeonato Brasileiro por uns 5 anos seguidos?

    Última resposta 8 segundos por Laurence Olivier que tem 2.881 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians detém os três jogos de futebol com maior audiência do ano na TV

    Última resposta 9 segundos por Gabriel Anjos que tem 7.637 posts no fórum

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri alberto

    ENQUETE: Você e favor do Corinthians boicotar a Libertadores?

    Última resposta 13 segundos por Gavião Justiceiro que tem 96 posts no fórum

    27votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Michael Scott

    Piquet, o senhor é um insignificante

    Última resposta 13 segundos por Jose Renato Ribeiro que tem 210 posts no fórum

    125respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Thamires

    Duro não é perder o Du Queiroz

    Última resposta 14 segundos por Miguel dos Anjos que tem 5.702 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Serjao Mendes

    O Corinthians não consegue botar 80 mil pessoas em um estádio

    Última resposta 16 segundos por enio sccp que tem 5.139 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rômulo Silva

    Super a favor de nunca mais jogar a Libertadores

    Última resposta 23 segundos por Gavião Justiceiro que tem 96 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernandes filho

    Seleção brasileira feminina antes da Pia "jogava bem" e perdia nos pênaltis, hoje...

    Última resposta 26 segundos por Marcelo de Oliveira Soares que tem 1.595 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ricardo Ribeiro

    Chegou a hora de apoiar #Roniday

    Última resposta 31 segundos por Marthom Godoi que tem 186 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JEAN BERTONCELLO

    Será mesmo que o Du não joga?