Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Duílio se enfurece nos bastidores e afasta dois jogadores do Corinthians', segundo site

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cadeira

Ranking: 492º

Cadeira 5.469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2022 às 21:59
Por Cadeira a vapor (@fernando.schlichting)

Invicto a sete partidas, o Corinthians, aos poucos, vem conquistando seu espaço entre os principais candidatos a títulos nesta temporada. O clube lidera o Brasileirão, além de na Libertadores, ter grandes chances de se classificar como primeiro do grupo E.

Não obstante, nos bastidores, Duílio e a diretoria alvinegra, seguem com os processos referentes a montagem do elenco para o restante da temporada, que em julho, deve ter algumas mudanças.

E, além de novas contratações e o retorno de alguns jogadores que estão emprestados, o Timão também deve ter a saída de alguns jogadores.

de acordo com o jornalista Jorge nicola, o Timão está próximo de 'perder' duas joias de suas categorias de base. Segundo ele, o zagueiro Lucas Belezi e o meia Kevin, foram afastados pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Isso porque, os jogadores, que são considerados extremamente promissores, estão demorando para aceitar a proposta de renovação do Corinthians, o que parece ter irritado Duílio, que por sua vez, resolveu afastar ambos os atletas.

Lucas Belezi é frequentemente convocado para as seleções de base e inclusive, vem recebendo sondagens do Grupo City e do Athletico Paranaense, o que deve ter 'impactado' em sua demora para renovar com o Timão.

Já Keven, também acumula passagens pelas seleções de base e neste ano, disputou a Copa São Paulo pelo Corinthians, chegando até mesmo a ser inscrito no Paulistão, junto de Belezi.

O homi tá brabo mesmo além de cortar os embalo dos chorolados com o Bruno Mendez ele afastou os moleque...e tá mais que certo...quer jogar assina o contrato...senão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 480º

Mirtinho 5.535 posts

@mirtinho.matao em 19/05/2022 às 22:18

Depois vão pros adversários aí ficam xingando os jogadores.

Precisa apurar os fatos

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 750º

Rodrigo 3.955 posts

@rodrigo.nunes21 em 19/05/2022 às 22:14

Os mlk tem potencial, tds sabem disso e não poderiam renovar antes? Ficar bravo agora não adianta, os mlks tem destaque na base, na seleção, normal o empresário tentar vender seu peixe.

O que não pode é renovar com Roni, que desde a base não mostrou muito, no profissional isso só ficou mais nítido.

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 2.353º

Papo 1.336 posts

@fquintino em 19/05/2022 às 22:12

Coloca na conta do Jaça