Fórum do Corinthians

Proibido camisa do Boca e do Inter para corinthianos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 51º

Phelipi 17103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2022 às 19:25
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Boca por 2013, e o Inter por ser chorão com 2005 e 2009, e agora hipócritas em não reconhecer o erro!

1.155 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 365º

Julio 5666 posts

@julio.cesar.araujo2 em 21/05/2022 às 21:13

Tenho uma camisa do Boca da época em que eles eliminaram as pepas na Libertadores, aliás bastante Corinthiano que tenha mais de 30 anos deve ter essa camisa

Foto do perfil de Henrique Garcia

Ranking: 448º

Henrique 4918 posts

@henrique.garcia5 em 21/05/2022 às 19:47

Inter concordo.

Boca já tirou Libertadores do Palmeiras e Santos. Deixa nosso freguês vir nos visitar. Em SP eles não acham nada

Últimas respostas

Foto do perfil de Dyna B

Ranking: 5.298º

Dyna 377 posts

@dynab em 22/05/2022 às 15:51

Que tu tá falando? Que erro? Até agora num teve comprovacao que houve ou não racismo.

Quanto a usar roupa de boca num fórum de corinthianos, num viaja cara.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Moraes 77

Ranking: 3.448º

Thiago 688 posts

@thiago.moraes.77 em 22/05/2022 às 15:23

Na minha humilde opinião corintiano que Realmente é corintiano só veste a camisa do Corinthians ou seleção do seu país ou seu time de várzea nada mais

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 498º

Christian 4559 posts

@raphaelfbg em 22/05/2022 às 15:20

E quem é o mongol que usa camisa desses dois times asquerosos?

Foto do perfil de Dj & Produtor Musical

Ranking: 141º

Dj 10245 posts

@djchahin em 22/05/2022 às 01:10

Graças a DEUS, eu não tenho a do boca, eu quase comprei em 2000 pra zoar os sem mundial quando eu tinha 17 anos em 2000, na argentina eu torço para o river desde 1997 quando ganharam do sp na final de 2 a 1, E NÃO TENHO NENHUMA CAMISA DO RIVER, mesmo gostando do river na argentina, eu odeio o boca e o dvd, e jamais eu terei essas duas camisas, abs fiel e VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Felipe Lima

Felipe 30 posts

@fbyd89 em 22/05/2022 às 00:36

Brasileiros não uso mesmo sem ser Corinthians mas Boca acho indiferente usar e quem usa, não vivemos lá, não existe nada absurdo na história entre nós, enfim (antes que falem do episodio de racismo cara #[email protected]% existe em qualquer lugar, não são maioria com toda a certeza, se for assim não veste nada porque toda torcida tem esses tipos)... O outro ali falou de 2013, tinha que pegar o Amarilla e criar movimento contra a Conmebol que permitiu isso, esses foram e são os principais vilões daquele dia

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 691º

Mirtinho 3502 posts

@mirtinho.matao em 22/05/2022 às 00:26

Essa eu não entendi, só uso manto do Corinthians

Foto do perfil de Denilson Sanches

Ranking: 2.217º

Denilson 1178 posts

@denilson.sanches1 em 21/05/2022 às 21:40

Cada um usa o que quer mas pra mim só uso a do Corinthians

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 657º

Sccp 3622 posts

@sccp.rdn em 21/05/2022 às 21:39

Tá na lei?

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 332º

Marcos 5971 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 21/05/2022 às 21:15

Só sou CORINTHIANS TIMÃO e mais nenhum clube.

x