Fórum do Corinthians

Vou polemizar (neo química arena)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2022 às 20:30
Por Jefferson Maurício (@jefferson.mauricio3)

Vou polemizar (neo química arena)

Olá galera sou muito a favor da arena ser ampliada no futuro (após pagamentos) imagina só termos uma arena 60/65 mil lugares com preços mais populares?
Seríamos imbatível, na Europa os clubes estão pensando em aumentar suas arenas . Imagina temos um geral igual a the kop do Liverpool ou a muralha do Borussia ou a geral do novo estádio do Tottenham?
Sempre imagino isso a a arena foi projetada pra isso futuramente, diferente dos estádios dos rivais átomo Green, patético mg .
Vou deixar uma imagem que já foi usada aqui no fórum pra vocês imaginar como ficaria insano nosso estádio .
PS: eu acho nossa arena linda mais ficaria mais linda ainda nessa forma .

6.505 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 61º

Arnaldo 15806 posts

@arnaldo.costa em 21/05/2022 às 21:14

Corinthians com um estádio de 70 mil pessoas eu queria ver a cara de tacho dos apresentadores fazendo aquele ranking de times com maiores medias de publico no campeonato...

Porque o Corinthians com um estádio pra 70 mil pessoas ia ter media de 55 a 60 mil pessoas por jogo...

E os outros iam ficar com 29 mil, 31 mil...

Foto do perfil de Volta Tite!

Ranking: 32º

Volta 25368 posts

@lucasmoura2015 em 21/05/2022 às 20:41

Querer todo mundo quer, mas isso custaria coisa de meio-bilhão ao Corinthians considerando gasto da reforma + mais perda da bilheteria durante a reforma. Prefiro ver essa grana sendo investida em elenco em qualquer momento.

E achar que vai rolar preços populares em 2022 parece piada. Torça para o poder de compra do povo brasileiro melhorar nos próximos anos, porque o ingresso não vai diminuir, a tendência é justamente o contrário.

Últimas respostas

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 6.556º

Young 268 posts

@jose.agustimho em 25/05/2022 às 11:31

Pô, a muralha amarela do Borussia Dortmund é surreal de perto, aqueles que tiver a oportunidade de ir para o estádio dos cara só saiba uma coisa, vocês não vão se arrepender o baguio é de arrepiar

Publicidade

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 750º

Fred 3293 posts

@fredcastro3 em 23/05/2022 às 17:50

Eu prefiro na verdade ela 100% terminada e paga antes de pensar em aumento de capacidade, falta muita coisa ainda para a arena ser terminada 100% como no projeto, toda a área externa esta inacabada, os setores atrás do gol não tiveram o divido acabamento de pisos, etc, falta o paisagismo externo, como o de uma praça com bancos arborismo e estrutura melhor para atender o torcedor, como lanchonetes na área externa, que pode ser muito melhor aproveitada, pra mim o museu do clube por ex tinha que ser construído ao lado da arena, ali no estacionamento, e vender tours no museu junto com o estádio, assim como faz o River por ex.

Tem tanta coisa a se fazer ainda nesse estádio, antes de pensar uma obra que só será feita quando realmente esse estádio lotar todo jogo e tiver procura de ingressos sempre.

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 856º

Jorge 2902 posts

@jon.jones3 em 23/05/2022 às 17:45

Não tem dinheiro nem pra deixar o exterior da arena limpo.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 426º

Toninho 5161 posts

@toniguto em 23/05/2022 às 17:43

Concordo plenamente. Sobe o tópico moderação

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 52º

Gus 17105 posts

@gus.ortiz em 23/05/2022 às 08:58

A média de público é 33 mil.

Cabem 48 mil

Quando a média for 48 mil todo jogo e faltar ingresso sempre eles aumentam

Foto do perfil de André Santos

André 5 posts

@andre.santos138 em 23/05/2022 às 08:49

Concordo plenamente o CORINTHIANOS merecem uma Arena maior

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 2.021º

André 1318 posts

@alc.colla em 23/05/2022 às 08:46

Fico imaginando a acústica da arena com esses lugares a mais, seria lindo

Foto do perfil de Reginaldo Candido Campos

Reginaldo 4 posts

@reginaldo.candido.ca em 23/05/2022 às 07:40

Não acho necessário só baixar o valor das oeste o que adianta a casa cheia e a oeste vazia esse marketing do Corinthians é horrível camisa cara o povo compra do chinês não faz promoção para quem não conhece arena que pena não sabem usar o nome valioso que tem

Foto do perfil de Henrique Luna Aranha

Ranking: 1.011º

Henrique 2546 posts

@henrique.luna.aranha em 23/05/2022 às 07:10

Aí você escolhe ou quer preços populares ou arena maior... Lenbra, aumenta a casa maior a despesa maior os gastos com manutenção e operação do estádio torcida não pensa

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 1.365º

Marcelo 1945 posts

@marcelo.rodrigues7 em 23/05/2022 às 07:08

Cara existem estudos! A Arena foi projetada levando em Consideração as médias de público, já contando com o aumento dela, o que de fato ocorreu! Galera fala: aaaa mais tem muitos ingressos caros, esses setores não enchem! Concordo! Mas lembra do PaCa? Sabe qual era nossa média de público lá? Menos de 25 mil! E os ingressos eram mais baratos!

O novo setor da arena, o oeste, atraiu um público diferente para a arena, e os leste, sul e norte continuam contribuindo de acordo com o que o paca acomodava, ou seja, essa elitização do setor oeste atraiu mais público para a média subir! Não adianta colocar 80/90 mil lugares se no Brasil não temos essa cultura de colocar mais que 50 mil por jogo, isso contando jogos grandes! Imagina um Corinthians e ituano, primeira rodada do Paulista, estádio pra 70 mil pessoas, e público de 20 mil! Iria parecer o Morumbi, seria chacota!

Tudo isso já foi analisado quando fizeram o estádio mano!

x