Fórum do Corinthians

"Não sinto confiança nele..."

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 20:43
Por Rodrigo Forville (@rodrigo.forville1)

Frase dita pelo VP na coletiva pós jogo de hoje sobre Roger Guedes!

Sinceramente, o RG pode até ter errado com o grupo, porém no meu entendimento é o melhor jogador de frente que temos no elenco e, pelo que deu para enter, VP está fechando a porta para o jogador!

Só sei de uma coisa, se RG estivesse em campo hoje, as chances do Timão sair vencedor seria muito grande!

390 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vladmir Arakaki

Ranking: 5.688º

Vladmir 340 posts

@vladmir.arakaki em 22/05/2022 às 20:48

Pode até ser como você disse nesse jogo. Mas pela entrevista está muito claro que falta uma dedicação maior do Guedes tanto em treino como no campo, uma coisa que pode acabar com o trabalho de um treinador é ser injusto, se um atleta não se esforça como o restante do grupo e é escalado como fica o ambiente do grupo com treinador?

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.833º

Vitor 895 posts

@vitor.meister em 22/05/2022 às 21:07

É engraçado como antes do vp, a fala era justamente o contrário, vários jogadores jogando com o nome, e a gente plutos da vida porque pareciam acomodados.

Ai agora a gente vê o técnico botando pra jogar, quem aparenta ter mais vontade e pedem pra jogar logo o cara que não parece estar se dedicando.

Eu também quero o Roger jogando, mas o Roger intenso, decisivo, com qualidade. Não o Roger que só quer bola no pé, que não recompoe na defesa, que não se movimenta.

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinan Ribeiro

Ranking: 5.083º

Reinan 406 posts

@reinan.sr em 22/05/2022 às 21:14

A vai t.n.c cara o Roger Guedes é um preguiçoso do c.a.r.a.l.h.o tem de comer banco mesmo o treinador tá certo você que é uma emocionada quer que o cara jogue por causa do nome

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 124º

Carlos 10960 posts

@carfes em 22/05/2022 às 21:12

E eu não sinto no VP... Se não fosse Cássio a viola estava em caco...

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 48º

Mendigo 17881 posts

@anderson.kullowisky. em 22/05/2022 às 21:08

Nunca ví treinador jogar jogador às feras assim... O cara quer queimar o RG.

Foto do perfil de David Watson

Ranking: 689º

David 3545 posts

@david.watson em 22/05/2022 às 20:47

Colocar Guedes é deixar de criar um grupo unido, coeso e vencedor.

Guedes não vai e nem pode jogar por nome. Ele tem que jogar pelo time. Não colocar pra jogar, podemos deixar de ganhar algo, mas isso só no curto prazo. Quem quiser jogar no Corinthians tem que se doar para o time. E isso ele não faz.

Foto do perfil de Kanye West Da Fiel

Ranking: 5.572º

Kanye 349 posts

@hadaward-hdc.ent em 22/05/2022 às 20:45

Vai muito além disso cara nós somos o Corinthians.

Podia ser o Messi... #[email protected]%

Ou soa sangue eu pode ir embora.

Foto do perfil de R.o.m

Ranking: 615º

R.o.m 3880 posts

@c.rafa07 Apoiador em 22/05/2022 às 20:44

Sim, você sabe mais que o VP.

Você esta todo dia no CT.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Tentando explicar um dos porquês vendemos tão barato

    Última resposta 2 segundos por PAES C. que tem 1.662 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabricio Ruas

    Meta orçamentária em venda de jogadores do ano foi BATIDA!

    Última resposta 3 segundos por MURILO SPEED que tem 26 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sir Brócolis

    Notícia de agora!

    Última resposta 3 segundos por Edno Martins que tem 4.331 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Rafael Ramos no Instagram

    Última resposta 11 segundos por Flávia SCCP que tem 26.487 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme vicencio da Silva

    Não vi ninguém falando isso nesse fórum até agora!

    Última resposta 12 segundos por Forrest Gump que tem 4.201 posts no fórum

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lino Malta

    Parabéns falcão

    Última resposta 21 segundos por Richard Kylary que tem 497 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Ferreira

    João Vitor bom ou mal negócio?

    Última resposta 25 segundos por Juscelino Rodrigues que tem 289 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Flávio Gonçales

    Se o Corinthians cair amanhã...

    Última resposta 39 segundos por Bruno tr92 que tem 1.747 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRISTIANO RONALDO MELHOR DO MUNDO

    ENQUETE: Como estão suas expectativas para o jogo de amanhã?

    Criado em 46 segundos por CRISTIANO RONALDO MELHOR DO MUNDO que tem 111 posts no fórum

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Garrincha Corinthiano

    E se a gente eliminar o Boca Júniors amanhã, Vocês já pararam pra pensar?

    Última resposta 53 segundos por Carlito's Way que tem 1.385 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de NATAN DE OLIVEIRA SOUSA

    Informações vindas de Portugal sobre a venda de João Victor

    Última resposta 1 minuto por Leo caldeira que tem 291 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Gabriela

    Foto publicada pelo Léo Maná mostra o Willian treinando