Fórum do Corinthians

Vitor Pereira mal (defensivamente) nós últimos 3 jogos!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 5.845º

Marcello 325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 14:47
Por Marcello Campos (@marcello.campos2)

Vitor Pereira mal (defensivamente) nós últimos 3 jogos!

*Obs: NÃO TÔ PEDINDO A CABEÇA DO TÉCNICO! Quero que ele renove até o fim do próximo ano. Mas ninguém é imune a críticas! Nem VP, nem Willian, nem ninguém. Entendam: a cobrança vai para quem pode entregar mais!

1.080 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Corintiano Sofredor

Ranking: 1.195º

Corintiano 2178 posts

@washington.lima.rodr em 23/05/2022 às 16:15

Sim desses números temos sofrido muito no lado direito da defesa, que é justamente o lado do Fagner.

O gol do São Paulo veio dali.

O Fagner fez falta nessa última sequência de jogos.

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 998º

Robson 2587 posts

@rbnamerico em 23/05/2022 às 17:26

Olha aí uma crítica bem feita, pautada em fatos e realidade e não em 'pra mim é o Sylvinho com sotaque'

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 587º

Cristiano 4058 posts

@bravo em 23/05/2022 às 19:23

Pra mim o erro do Vitor Pereira foi entrar com 3 zagueiros.

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 907º

Ramon 2790 posts

@oliveira95 em 23/05/2022 às 19:22

Coincide com a lesão do Fagner. Sem ele o 3-5-2 não funciona e a linha com quatro defensores fica muito atrás, ainda mais quando joga o Fábio Santos do outro lado.

Foto do perfil de Killer Instinct

Ranking: 9.172º

Killer 147 posts

@spoudaios.cof em 23/05/2022 às 19:11

Por uma dedução de lógica simples... É natural que um time mais ofensivo fique mais exposto na defesa.

Não é uma questão de achar que VI é imune à crítica, só acho que essa crítica não é, necessariamente, justa.

Acho que ele vacila no quesito de não colocar o Giuliano como titular em alguns jogos, por exemplo, mas não acredito que ele esteja sendo imprudente ou negligente com o sistema defensivo.

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 1.671º

João 1633 posts

@zuzao em 23/05/2022 às 19:09

Concordo! Corinthians precisa acertar a zaga urgente! Time que quer ser campeão NÃO, TOMA GOLS! Basta observar os últimos campeões do Brasileirão e Libertadores! Sempre teem a defesa pouco vazada.

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 3.041º

Bruno 816 posts

@bruno.nogueira27 em 23/05/2022 às 19:06

O time não consegue jogar um jogo todo bem! Joga um tempo bem ou 20 min de um tempo bem. Isso acho que é normal do processo. Quando ter tempo de treinar, encaixar o time, aí quero vê.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 706º

Gustavo 3427 posts

@guga77 em 23/05/2022 às 19:04

Ele tem que dividir o salário dele com o Cássio, quando o Cássio esteve fora contra as peppas, foi aquela humilhação.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 478º

Carlos 4739 posts

@shogun em 23/05/2022 às 16:57

Maior merito do VP é recuperar Jô e Cássio e o Cássio vem salvando o emprego dele, porque se é outro goleiro contra fortaleza Bragantino Boca e SPFC era 4 derrotas seguidas

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.653º

Andre 1644 posts

@andrepowerful em 23/05/2022 às 16:39

A realidade é que esse estilo de jogo não combina com o estilo de jogo para o Corinthians com esses jogadores, fora de casa talvez até poderia usar, porém com muito mais treino, o time fica todo perdido em campo, do se defende, não ataca. Não adianta tem que jogar com dois meias armando e e dois volantes como foi no segundo tempo.

x