Fórum do Corinthians

Estou torcendo para o Timão cair na chave mais fácil possível

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laurence

Ranking: 863º

Laurence 2862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 00:57
Por Laurence Olivier (@laurence.olivier)

Não vou mentir, acho que o universo tem que conspirar para maximizar totalmente as chances do Corinthians vencer a Libertadores.

O Liverpool chegou até a final da UCL batendo Inter de Milão, Benfica e Villareal. Caminho muito mais sereno em relação ao Real Madrid (PSG, Chelsea e City).

No entanto, ambos estão na final da mesma forma, sem acrescentar ou tirar nada em relação ao título da competição.

Por mim, que tudo conspire para cairmos do lado mais fácil possível!

Que o destino e as zebras nos livrem de River, Atlético, Flamengo e Palmeiras (e do Tolima, se possível).

1.390 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Gilson Oliveira

Gilson 39 posts

@gil.n.silva em 26/05/2022 às 07:38

Uma coisa é certa os porks vão pegar o pior segundo colocado escreve ai!

Pelo 3° ano seguido

Últimas respostas

Foto do perfil de Jardel 33

Ranking: 1.824º

Jardel 1476 posts

@jardel.33 em 26/05/2022 às 11:55

Meu amigo quem quer ser campeão não tem que escolher adversários venha quem vier e que venha um zagueiro experiênte porque aqueles dois pateta JV e Raul não me passam confiança

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 749º

Guilherme 3294 posts

@guilherme.ginjo em 26/05/2022 às 11:41

Não sei, lembro quando comemoramos pegar o Guarani do Paraguai...

Minha previsão, já com chaveanto

Palmeiras x Boca Jrs

Flamengo x Velez - Velez x Boca

River x Tolima

Atlético Mg x Atlhetico PR - Tolima x Atlhetico - Tolima x Velez

Colón x Fortaleza

Libertad x Talleres - Fortaleza x Libertad

Corinthians X Emelec

Estudiantes x Cerro Porteno - Corinthians x Estudiantes - Corinthians x Libertad

Final - Corinthians x Tolima e resolvemos aquela pendência lá...

Hahaha

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 425º

Vinícius 5119 posts

@vinicius.magima em 26/05/2022 às 11:34

Eu também prefiro.

É legal ser campeão só batendo em time forte, igual fizemos em 2012, mas um caminho mais fácil vai mt bem, deixa as pedreiras pra Palmeiras, Galo, Flamengo e eles que se matem entre si.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 364º

Renan 5654 posts

@renan27 em 26/05/2022 às 11:23

Os trikas foi tricampeão ganhando do Atlético-PR (que não tem tradição nenhuma)...

O importante é ser campeão...não importa se bate em bêbado ou times fortes...

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 99º

12318 posts

@diego92 em 26/05/2022 às 11:01

Faz total sentido isso, até porque o time tá engrenando aos poucos, estamos mal chegando ao 3 mês de vitor aqui, qnt mais tempo tivermos, antes de pegarmos times melhores, melhor ne.

Foto do perfil de Thomas Batista

Ranking: 5.933º

Thomas 313 posts

@thomas.batista em 26/05/2022 às 10:28

Vamos ganhar hoje de 6-0

Pegaremos o emelec na oitavas, time fraco mas será jogo tenso porque sempre caimos nas oitavas.

Quartas pegamos o Atlético mg, time forte com um título brasileiro atual campeão da Copa do Brasil (igual o vasco)

Semi final o Palmeiras, 'o melhor time da América do sul' time que meteu várias goleadas, imbativel e atual campeão da Libertadores e passamos como 'zebra' (igual o Santos)

Na final pegamos river ou boca, dois gigantes enfrentando o Corinthians, sendo favorito.

E no mundial vencemos um time inglês, podem printar e me cobrar depois

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 98º

Felipe 12403 posts

@felipemoraes em 26/05/2022 às 10:23

Olha, pra ser sincero qualquer chave será difícil.

Obvio que a mais fácil é sempre melhor.

Mas Libertadores para o Corinthians é complicado.

Agente na maioria das vezes, perde para nós mesmos.

Foto do perfil de Maloqueiro E Sofredor

Ranking: 4.993º

Maloqueiro 414 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 26/05/2022 às 10:05

Somos o time mais fraco do pote um, caso nós classificamos em primeiro lugar.

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 2.079º

Ricardo 1277 posts

@ricardo.martimiano1 em 26/05/2022 às 10:03

Por enquanto só o Emelec e Cerro são os mais facis o resto e adversário complicado

Quando fomos campeões pegamos o Emelec que na época era bom time, Vasco que tinha um dos melhores times do Brasil, Santos atual campeão com Neymar e Ganso voando e o Temido.Boca que não havia perdido finais para Brasileiros só pedreira não tem como escolher tem que ir pra cima

Foto do perfil de Pedro Ravelli

Ranking: 5.203º

Pedro 388 posts

@ravelli67 em 26/05/2022 às 09:41

Pô, eu penso o contrário. Acho que são nos jogos grandes que se fazem times que entram pra história. Eu adoraria que o Corinthians enfrentasse cada um desses que você citou.

x