Fórum do Corinthians

Concordam com Vampeta?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de michael

Ranking: 566º

Michael 4195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2022 às 14:18
Por michael de oliveira negreiros (@michael.de.oliveira.)

Vende 5 jogadores talentosos e paga os 311 milhões que devemos da arena, sei que Corinthians não tem 100% dos seus jogadores, mas se destinar todo dinheiro de vendas pra pagar a arena seria quitada muito rápido.

2.425 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jota Sampaio

Jota 61 posts

@jotasampaio em 28/06/2022 às 14:24

Vampeta não soube o que fazer com o dinheiro dele, como pode dar conselhos administrativos pada alguém? Grande jogador, mas como administrador é um zero à esquerda.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 203º

Ehnois 8378 posts

@ehnois.smith em 28/06/2022 às 14:24

A dívida da Arena não é um problema. Está parcelada e de forma controlada.

Mas a ideia pode servir para pagar outras dividas existentes, que geram muito juros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Checchetto

Ranking: 595º

Pedro 4068 posts

@pedro.checchetto em 28/06/2022 às 17:41

Ainda bem que o Vampeta não é dirigente

Foto do perfil de Clayton Dias

Ranking: 4.983º

Clayton 430 posts

@clayton.dias em 28/06/2022 às 17:41

Vamp é aquele que uma vez pediu para nós participarmos de uma manifestação pra apoiar o 'direito do preso'?

Oh 'homi' bão pra dá opinião...!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 123º

Mario 11151 posts

@carpegiani em 28/06/2022 às 16:02

Onde foi parar o dinheiro?

Willian, Marquinhos, Guilherme Arana, Pedrinho e outros.

Publicidade

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 3.556º

Renato 685 posts

@renato.de.oliveira5 em 28/06/2022 às 16:01

Aí desmancha o time e depois o Corinthians brigaria para fugir do rebaixamento no Brasileirão, além de ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Vampeta fala muita besteira, ainda bem que ele não é presidente do Corinthians.

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 4.351º

Marco 522 posts

@marco.braga.de.souza em 28/06/2022 às 15:57

Bom, saiu o acordo com a Caixa. Eu penso que toda dívida deve ser quitada o quanto antes para fugir dos juros. E tendo o estádio quitado, usaremos a receita gerada por ele para manter sempre um time forte. Minha opinião.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 6.291º

Francisco 296 posts

@fnacimento em 28/06/2022 às 15:51

Honestamente isso não faz sentido, você primeiro tem de pagar as dívidas de curto prazo e não a de longo. Sou a favor de pagar as contas, mas não a do estádio. Enfim, minha opinião.

Foto do perfil de Jpz

Ranking: 421º

Jpz 5303 posts

@joao.paulo.zuin em 28/06/2022 às 15:43

Melhor pagar as dividas de juros altos do que pagar a Arena...

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 553º

Thiago 4289 posts

@thiagopr em 28/06/2022 às 15:43

Tem que priorizar as dividas de curto prazo, essas que são críticas

Foto do perfil de Psykratos Duckgirl 3³

Ranking: 2.078º

Psykratos 1312 posts

@dndn333 em 28/06/2022 às 15:41

Manda ele vender as duas fazendas dele e ele paga a pensão vitalícia pros filhos que ele fez

Aí ele não precisa pagar mais

Qq ele acha da ideia?

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 91º

Jefferson 13640 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 28/06/2022 às 15:40

Se faz isso e paga essa arena toda renda seria do Corinthians, só de renda esse ano, Corinthians já fez mais 30 milhões, só nesses 3 jogos seguidos sem contar hoje que deve passar dos 3 milhões fácil, foi quase 8 milha...

Eu sou muito a favor dessa ideia, desda a venda de Pedrinho onde teve toda aquele maracutaia por trás, e o dinheiro sumiu que ninguém sabe onde foi parar..

x