Fórum do Corinthians

Off- Porcos na Libertadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sócrates

Ranking: 1.602º

Sócrates 1743 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 23:38
Por Sócrates Mito (@cedenir.carrion1)

Pessoal sei que vou ser negativado, mas temos que reconhecer, nossa diretoria está a anos luz atrás da dos porcos, os caras se organizaram e nós estamos cabelando todos os anos, não basta ter torcida, estádio, etc...precisamos de organização administrativa, planejamento, e tirar esses ratos que mamam no clube, este ano caso o galo não pare eles, serão campeões novamente, essa é a realidade nua crua, Libertadores é uma competição fraquissima, e eles têm um time melhor, inclusive melhor que o nosso? Futebol tem é uma caixinha de surpresa? Sim, mas não aceita disaforo, tem que se planejar, não iremos ganhar torneio assim de qualquer jeito, mas as vezes a torcida vai pela emoção e pensa que iremos ganhar em um passe de mágica só porque confia e tem fé..então é isso nação.

1.270 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 259º

Silva 7244 posts

@hellton em 29/06/2022 às 23:50

Mas tem torcedor que pra se enganar ou por não aceitar, atribuem a boa fase deles apenas a ajuda da arbitragem ou sorte de enfrentar adversários fracos.

Os miseráveis ganham de quem tem pra ganhar, além de ter um treinador bom que consegue fazer seus atletas executarem exatamente o que ele quer. Tem planejamento e nenhuma equipe vence duas seguidas e se mantém forte na terceira a toa.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 6º

Claudio 49824 posts

@claudiofsantos em 29/06/2022 às 23:42

Precisamos de uma diretoria voltada aos interesses do CORINTHIANS e não de uma diretoria voltada aos interesses de encher os proprios bolsos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 1.238º

Adilson 2170 posts

@tatuado em 30/06/2022 às 11:34

Cara lembro de um ano em 1999 na Libertadores, que viemos arrebentando primeira fase, ótimo, mata mata bem 8x2 cerro portenho semi final Palmeiras..os porcos não tinha 50% de qualidade do nosso time, e perdemos nos pênaltis. Este ano, será nosso ano, eles porcadas vem arrebentando, e nos na RAÇA e trancos e barrancos, vamos passando, vai vendo.. Vamos voltar em 1999 só que inevertendo a situação de time e qualidade. Seremos em qualidade os times dos suinos em 99 e vamos levar esta taça, eles não serão tri, e nos seremos bi.eu acredito e sei que podemos conseguir, passando do boca nenhum time mais segora o Timão..pode escrever isso

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 144º

Beto 10296 posts

@betofonseca em 30/06/2022 às 11:27

Apesar de toda bagunça que existe ainda, eu já vejo um planejamento

A médio prezo.

Não da para igualar uma estrutura rapidamente.

Tínhamos e temos milhares de jogadores aleatório e ridículo esquema de empresarios. Pelo menos diminuiu isso

Foto do perfil de Ricardo Fernandes

Ricardo 36 posts

@ricardo.fernandes27 em 30/06/2022 às 11:06

Dois pontos a se destacar (não defendendo nossa diretoria, longe disso)...

1- se não tivesse existido um Paulo Nobre na vida do Palmeiras, hoje eles estariam pior que nós! O cara despejou dinheiro do próprio bolso lá, para conseguir segurar a barra, e quase foram pra segundo a de novo pela terceira vez!

2- Palmeiras hoje não tem uma diretoria, tem uma 'dona' a presidente é a patrocinadora, então ela coloca o tanto que quer e gasta como quer, fato que ela não vai fazer cagada com seu próprio dinheiro!

Então, sinceramente, não estão fazendo mais do que a obrigação, aliás... Demorou-se muito pra isso ocorrer, porque durante uns 3 anos só gastaram e não ganharam nada!

Publicidade

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 61025 posts

@douglas.nery em 30/06/2022 às 09:58

Anos luz? Nem tanto

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 1.472º

Carlos 1868 posts

@carlos.augusto66 em 30/06/2022 às 08:53

Tem muitos times bons nessa liberta, calma, eles não serão campeões novamente

Foto do perfil de Fernando Cortezzi

Ranking: 1.285º

Fernando 2096 posts

@fernando.cortezzi1 em 30/06/2022 às 08:53

E tem clubista doente que fica bravo quando alguém fala a verdade.

Te xingam de anti, de pepa, mandam sair do fórum.

Como diz o ditado: o pior cego é aquele que não quer ver.

Foto do perfil de Mf

Ranking: 956º

Mf 2757 posts

@lhpabcnqt em 30/06/2022 às 08:44

Você não será negativado. Apenas falou o que todos nós sabemos, infelizmente o Corinthians anda pra trás em relação a gestão e profissionalismo.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.584º

Danilo 1761 posts

@danilo.marques.junio em 30/06/2022 às 08:42

Enquanto não soubermos administrar, sempre estaremos atrás deles

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 144º

Beto 10296 posts

@betofonseca em 30/06/2022 às 08:42

Apesar de toda bagunça que existe ainda, eu já vejo um planejamento

A médio prezo.

Não da para igualar uma estrutura rapidamente.

Tínhamos e temos milhares de jogadores aleatório e ridículo esquema de empresarios. Pelo menos diminuiu isso

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 153º

Rodrigo 9921 posts

@rodrigon em 30/06/2022 às 08:39

Palmeirinha há 5 anos é administrado como se fosse uma SAF.

Nesses últimos anos nossa diretoria só soube montar times para alimentar esquemas de empresários. Achando que a força da torcida e da camisa iriam fazer pés de ratos jogar bola. Detonaram os cofres do clube.

Esse ano que vendo como estávamos anos luz atrás não só das peppas mas do patéticos e dos mulambos, bateu um desespero e eles saíram contratando medalhões.

Trouxeram o VP. Vem fazendo milagre com a garotada. E nossa diretoria em vez de apoiar a manutenção do elenco, já tá ameaçando vender quase todos os miúdos. O Banana deve estar super empolgado com tanta comissão que deve rolar.

Aí se o VP renovar, vão fazer o que? Bater nas costas dele e pedir para arrumar mais 4 garotos para vender? Fazer ele começar quase do zero de novo?

Não tem opção de compra do Yuri Alberto porque o objetivo maior é encaminhar a venda do Mantuan. Pode ser uma excelente venda. Mas prova que eles daqui um ano eles não se importam do Yuri ir embora e o Mantuan não voltar. O mais importante não é o time, é a venda.

A porcada hoje tem um projeto esportivo. Eles querem um time forte para conquistar títulos.

Nossa diretoria torce para aparecer um time forte para fazer um feirão no final do ano. Se der para ser campeão é bom, mas não é prioridade.

Aí não tem como competir.

x